Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Técnicas De Dekker EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Zanet
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Lil68
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
'Finn
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
yuri221
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Fubuki
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Leila-chan
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
shadow
Técnicas De Dekker Vote_lcap2Técnicas De Dekker Voting_bar2Técnicas De Dekker Vote_rcap2 
Parceiros
Técnicas De Dekker Banner11

 

 Técnicas De Dekker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue90/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 4:24 pm

Técnicas De Dekker Gifadvancemovie7
Nome: Lança Mortal
Descrição:Eu jogo a bola para cima e em seguida eu dou um pulo até chegar na bola , Depois eu giro minhas perna entre a bola fazendo que a bola se transforme em uma Lança Gigante em direção ao gol
Tipo: Chute Ao Gol

Historia

Eu morava no Brasil , Até que meus pais me mandaram para o Japão. Fui na casa do meu avô ficar lá por algumas semanas para dar um pouco de atenção porque ele tinha perdido um amigo.
Então cheguei na casa dele e ele tinha saído , Só estava minha Vó fazendo comida e estava cheirando muito bem.
Minha Vó me mostrou o quarto que aonde eu ia dormi por semanas para fazer companinha.
Meu Avô chegou , E ele estava muito cansando e pensei que ele tinha feito uma caminhada.
Então meu Avô ficou conversando comigo sobre o Brasil e outras coisa que ele tinha curiosidade.
Quando eu olhei para o lado e vi uma foto do meu Avô e ele estava com uma camiseta de um time e eu perguntei a ele se fosse ele.
E ele ficou contando que ele um dos melhores jogadores desse pais (Japão). E ele falou que ia me mostrar uma técnica poderosa e falava que era muito forte.
Eu e ele foram para os fundos , Lá tinha um tipo de um campo de futebol pequeno aonde ele treinava , E quando deu um chute a bola foi tão rápido que eu fiquei surpreso porque era um velho e não consegui andar direito.
E eu falei que ele era um mutante porque isso não era normal.
E ele falou para eu chutar e eu dei um chute e ele falou que eu estava muito fraquim. E ele falou se eu queria treinar com ele para ser um grande jogador.
Então ele me deu um livro de técnicas poderosas que algumas ele conseguia fazer e outras ele não conseguiu fazer.
E ele mandou para eu escolher umas da quelas técnica que vai ser minha técnica favorita. Fiquei olhando para achar minha técnica favorita.
Até que tinha uma técnica chamada Lança Mortal e eu falei e esse que eu quero fazer.
Então eu e meu avô ficamos o dia todo para poder aprender a quela técnica porque era umas das técnica mais forte que ele não conseguiu fazer quando ele era mais um pouco jovem.
Até que certo tempo consegui , Mais não consegui completamente a bola foi indo com um tipo de uma Lança gigantescamente gigante para o gol , Só que alguns segundo ele perdia a força e caia
Até que consegui.
Eu disse
- Agora vai , Lança Mortal !!!!
A bola foi indo para o gol , E o meu avô me elogiou porque fui muito bem pelo meu primeiro dia de treino.
Então foi assim que conseguir aprender minha primeira técnica na vida futebolista com poderes incríveis e interessante.
E assim completei meu 1º Objetivo no Japão.


Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue70/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 5:33 pm

Nível: 150
+ 10 Níveis por ter 2x 10 linhas nos texto.
+ 26 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 160
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue90/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 9:00 pm

Nome: Lança Mortal
Descrição:Técnicas De Dekker Gifadvancemovie7
Tipo: Chute Ao Gol

Historia

>>Aperfeiçoamento<<

Estava dormido a sonhei um sonho muito esquisito que eu estava no campo e tinha um cara no meio de campo , Fui seguindo ele mais ele ficava mais distante quando eu chegava perto dele , Até que eu acordei e falei que era um pesadelo. E fiquei pensando quem era a quele cara que estava no campo.Então eu acordei para Ir ao campo treinar minha Lança Mortal para minha técnica ficar forte é assim ajudar minha equipe.
Meu avô falou que iria treinar eu mais um pouco para a minha técnica ficar melhor.
Chegando no campo dele improvisado ele falou para eu chutar nele para ver se eu estava com um chute potente.
Então fiquei em duvida porque se eu chutasse eu iria machucar meu avô , Mais quando eu vi a quele chute que ele deu ele podia defender meu chute.
Então eu disse:
- Tudo bem , Vou chutar em você
E o meu avô ficou preparado para defender.
Chutei e a bola foi indo com uma curva , Só que meu avô pulou e defendeu e fiquei com a boca aberta porque um velho não poderia fazer esse tipo de movimento porque iria machucar com os seus ossos velhos.
Então meu avô falou para eu chutar com a minha técnica.
E eu falei
- Tudo bem , Mais eu acho que você não vai defender porque é uma técnica e não um chute normal.
E o meu avô disse:
- Vamos, Chuta essa maça!!
E eu chute falando:
- Lança Mortal!!!
E a bola foi indo para o gol.
Meu avô pulou e disse:
- Punho Vulcânico
Quando ele deu um soco no chão , Apareceu uma barreira de pedras e lava.
E defendeu minha técnica , E eu fiquei imóvel porque essa técnica defendeu a minha técnica favorita.
E não desisti continuei chutando até que essa bola entre no gol.
Quando eu estava dormindo , Eu li no livro que a Lança Mortal é umas das técnicas mais poderosa que existe e eu iria provar isso na quela hora.Fiquei o dia todo tentando que a bola entre na quele gol maldito.Passou e não consegui colocar a bola dentro o gol.Até que meu avô foi ao mercado compra comida para noite , Enquanto isso estava treinando sozim e achando um cheito de melhorar minha técnica.Até que num chute eu senti algo creceu em minha técnica, Deu para sentir que aconteceu alguma coisa com minha técnica que ficou mais potente.E assim descobri um jeito de treinar minha técnica para ser mais forte.
Meu avô chegou e falou:
- Você treinou muito para fazer gol em min ?
E eu logo respondi para ele:
- Sim , E dessa vez eu vou fazer gol.
E ele falou:
- Vamos , Quero ver com esses 2 Horas de treino melhorou
E eu chute a bola , E usei minha técnica , Só que eu chute fraco só para aquecer.
E o meu avô defendeu e disse:
- É isso ?
E eu falei:
- Só estava me aquecendo
Então eu chutei pra valer.
A bola foi indo para o gol com uma velocidade incrível.
E meu avô não é bobo , Ele sabia que a técnica dele não iria defender.
Então ele usou a técnica dele que se chama Luz Divina.
A bola foi indo para o gol e apareceu uma Luz muito clara que fechei os meus olhos. Quando eu abri meu avô tinha defendido.
Então falei:
- Você apelou com sua técnica mais forte
E ele falou:
-Sim , Essa técnica é a mais poderosa que eu tenho.
Então fui jantar porque estava tarde e estava exausto porque esse foi um treinamento muito duro para min. E falei que amanha eu vou fazer o gol.

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue70/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 9:07 pm

Nível: 170
+ 20 Níveis por ter 4x 10 linhas nos texto.
+ 42 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Atual: 160
Nível Total: 370
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue90/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 5:40 pm

Nome: Dekker
Descrição: Técnicas De Dekker Gifadvancemovie7
Tipo: Chute Ao Gol

Historia: Aperfeiçoamento

Estava indo para o campo como todos os dias faço que era para um treino ou melhorar uma técnica ou aprender.
Então meu avô falou que iria sair porque tinha um jogo marcado com seus amigos e eu falei se eu poderia ir junto porque iria ser muito louco ir em um jogo de grandes estrelas que já passaram por aqui e continuam vivos. Eu e meu avô estavam indo para o campo e eu fiquei pensando quais técnica eles tiram porque essas técnica que existem são muito legais. Chegando no campo vi um campo enorme e bonito e nesse campo tinha um tipo de um raio e meu avô falou que essa era o Colégio da Reymond. Tinha algumas pessoas vendo o jogo que iria acontecer em alguns minutos. Meu avô ficou conversando comigo sobre quando ele era da equipe Reymond e ganha e perdia e mesmo perdendo ele estava feliz porque tinha pessoas mais forte que ele. Então os jogadores da Reymond e outra equipe que tinha um tipo o símbolo da minha equipe , E meu avô falou que esses são os jogadores da Zeus. E eu fiquei surpreso e agora se toquei porque ele me trouxe porque eu sou equipe da Zeus e eu iria ver como eles jogavam antigamente. E o meu avô jogava em duas posições que era Goleiro ou Meio Campo. E o meu avô ficou no Meio campo. Então do lado do campo tinha outro campo que tinha jogadores do meu tamanho jogando lá , Então eu fui lá para ver quem estava lá até que achei os meus amigos que eram Charleson_Kun , Yukimura Shadow e Lil68 que estavam jogando no campo ao lado que estava acontecendo o jogo do meu avô. E logo o Lil68 chegou em min correndo e disse:
- Dekker , O que você está fazendo aqui ?
E logo respondi:
- Eu vim aqui ver o jogo do meu avô.
Então Yukimura chegou e disse:
-E ai Dekker vamos jogar ?
E o Charleson estava lá batendo balanzim e fiquei pensando se eu ia jogar ou não porque eu vim aqui para olhar meu avô jogar. Até que certo tempo que eu estava pensando vi meu tio caído no chão e fui correndo lá ver o que tinha acontecido , E ele disse que tinha machucado a perna e a equipe Reymond ficou sem jogador para poder substituir e eu falei se eu podia entrar no lugar do meu avô e os cara de lá aceitaram e fui preparar minha chuteira e ir ao campo. A Reymond estava perdendo de 1 a 0 e o jogo estava muito equilibrado. E eu pensei que iria ser difícil porque o meu avô era bom imagina os cara da Zeus.Então comecei a jogar , Quando eu pegava a bola em cinco segundos ele pegava de min porque eles eram muito mais muito rápidos do que eu.
Passou o primeiro tempo e ainda o resultado era o mesmo 1 a 0 para equipe Zeus e eu tinha que fazer alguma coisa , Até que três cara da minha equipe que ia fazer uma jogada e era para eu ouvir com muita atenção. Eles falaram que ia fazer uma técnica que não fazia a muito tempo e essa poderia ser uma grande oportunidade para impatar e assim virar o resultado da nossa equipe. Até que começou o segundo tempo e eles quando a minha equipe pegou a bola eles fizeram uma técnica de quatro pessoa e eu corri aonde eu deveria ir , Alguns jogadores da equipe Zeus foram interromper só que não foi com sucesso , A técnica se chamava Tigre da Luz. A bola foi indo e todo mundo tampei os olhos e quando eu abri a bola estava no meu pé e eu fiz minha técnica , A Lança Mortal. A assim conseguimos empatar e quando eu percebi que minha técnica estava diferente , E descobri que tinha aumentado o nível da minha técnica para melhor , Então faltava 1 minuto para o tempo acabar e eu peguei a bola do cara da Zeus usei minha técnica a bola foi indo para o gol muito rápido passando de todo mundo , Só que o goleiro defendeu com sua técnica , Mais tinha um dos meus jogadores que estava perto e assim chutar, Faltava 8 segundos e o cara chutou e foi gol , Viramos o jogo e foi assim que melhorei minha técnica a Lança Mortal com ajuda da equipe do meu avô
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue70/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 8:52 pm

Nível: 170
+ 15 Níveis por ter 3x 10 linhas nos texto.
+ 29 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Atual: 370
Nível Total: 555
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue90/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 6:43 pm

Nome: Chuva Mortífera
Descrição Técnicas De Dekker Chuvamorti
Tipo: Chute Ao Gol

Historia

Estava indo para o quintal do meu avô e fiquei pensando em fazer outra técnica porque uma técnica é muito ruim , Então eu peguei o livro do meu avô e fui escolher uma técnica para eu aprender. Então o livro tinha separado os elementos de técnicas , Então os elementos que tinha escolhido foi Trevas e Trovão , Então decidi fazer outra técnica das Trevas. Então achei uma que eu estava interessado de fazer antes que fiquei em duvida da Lança Mortal ou dessa técnica que eu iria fazer que se chamava Chuva Mortífera , Então era essa técnica mesmo que eu iria realizar. Então meu avô não falou nada porque o elemento dele não era Trevas. Então comecei a ver como que fazia essa técnica , Mais não entendi muito bem, Falava que essa técnica não podia ser feito por qualquer um , Então isso me desanimo , Mais continuei lendo. Ela falava assim:
Para realizar essa técnica você precisa ter controle dos movimentos.
No livro aparecia os movimentos que devem fazer , Então tentei fazer isso , Fiz meus movimentos tudo certo e quando eu estendi minha mão aparece um tipo de um Ki que é um tipo de uma energia igual do desenho que se chamava Dragon Ball Z. Então fiz novamente e fiz tudo certo , Quando eu estava preparando para chutar a apareceu 6 Caixinhas e dentro dessa caixa que estava atrás de min tinha bolas e essas bola começaram a ficar rosa brilhante , Cor das trevas então eu chutei a bola. Quando eu chutei a bola ela foi no alto e depois as bolas que estava atrás de min saíram muito rápido tipo meteoro , E começaram a cair bola para todo lado criando buracos no chão e destruindo o campo do meu avô e a bola que foi para cima foi para o gol com uma força incrível. A bola mocho quando entrou dentro do gol. Então meu avô ficou muito irritado porque essa técnica tinha estragado tudo que estava na minha frente. Então fui para a quele campo que estava abandonado que achei quando fui pegar algumas parte do livro de Endo. O campo não tinha ninguém e decidi treinar lá. Então fiz os mesmo movimentos para realizar essa técnica. A bola entrou dentro do gol. Mais quando eu percebi faltava 3 Bolas ainda que não foi lançada para o alto e indo a direção ao gol ou ao jogadores se estive lá. Então fiquei pesando o que falta para eu lançar o resto da bola que estava faltando. E peguei o livro e decidi ler mais um pouco o que estava falando e os movimentos se eu estava fazendo certo como o livro manda. Então eu percebi o que estava faltando , Eu tinha que dar um jeito de aumentar a energia do meu Ki vamos dizer assim. Então fiz novamente estava a mesma coisa , E pensei que essa técnica iria dar trabalho porque quando realizei a primeira vez foi muito fácil para ser umas das técnica poderosas. Quando eu ia fazer novamente a técnica chegaram uma turma de moleques , E quando eles se aproximaram vi que era aqueles cara que tinha roubo a folha de Endo. E eles chegaram para min e disse:
- O que pensa que esta fazendo aqui ?
E eu disse rapidamente sem pensar:
- Eu estou trinando
E ele responderam com raiva:
- Aqui é o nosso campo.
Então quando eles olharam para o campo tinha buracos por causa da minha técnica a Chuva Mortífera. E eles ficaram pálido e eu fui embora falando:
- Então pode ficar com esse campo.
E ele disse com uma voz alta:
- Você vai ter que conserta isso que você fez no nosso campo , Você estava guardando osso ?
E eu ignorei e eles. Então ele fez uma outra proposta e eu estava ouvindo arrumando minha coisas , Ele falou:
- Vamos fazer um trato , Se você ganhar de nós você pode ficar com esse campo e nós iremos deixa você quieto , Mais se nós ganharmos você vai tomar um banho de ovo esta entendido ?
E eu aceitei porque ele não tinha bater de frente comigo , Mais derrepente veio um outro cara com um cabelo grande amarelo e falou se eu era Dekker da equipe Zeus. E eu falei que sim e falei quem era ele e ele não quis dizer nada , Só falou se eu era Dekker e falou se vestir. Então fiquei esperto porque ele devia ser muito bom. Então derrepente veio mais cara para jogar comigo e eu sozinho , E não era justo com um time completo contra eu. Até que 10 pessoas chegaram , Alguns eram meus amigos e outro não conhecia muito bem quem era. Era o Endo , Yukimura Shadow , Charleson_Kun e Lil68 que eu conhecia , Os outro não sabia quem era. Então Endo falou se eu precisava de ajuda e eu falei que sim , E então Endo apresentou o pessoa que era Goenji , Kido , Someoka , Kazemaru e outros e eu sabia quem era porque eles que foram a seleção do Japão. Então os adversários se transformaram digamos assim com capacetes e outros equipamentos. Então começou o jogo , Passou o primeiro tempo e eles estava ganhando de 3 a 0. E nós estava descansando porque acabou o primeiro tempo. O Goenji bebeu água e disse:
- Eles vão acabar ganhando da gente
E logo Endo falou:
- Claro que não , Agente foi umas das equipe melhores que tem , Vamos reverter essa situação.
E a Kazemaru disse:
- Que jeito nos vamos vencer eles ?
E o Endo disse:
- Como a gente joga , Com raça e com o nosso jeito de jogar.
Então nós voltamos mais animados no jogo , Começou o primeiro tempo Goenji fez 2 gols para nossa equipe e Fubuki vez 1 , E o jogo estava empatado. Faltava 1 minuto para acabar o tempo e o nosso time perdeu a bola , E o cara do cabelo amarelo usou sua técnica suprema , Endo e Kabeyama fizeram uma técnica para parar a bola só que foi um fracasso , E o nosso goleiro Tachimukai fez a técnica dele e defendeu , E eu estava ao lado dele e falei para tocar para min que eu iria fazer o gol , E ele jogou a bola para min e estava faltando alguns segundo , Então pensei se eu fazer a técnica Lança Mortal não sabia se iria fazer o gol , Então usei a minha nova técnica a Chuva Mortífera , Os jogadores da equipe adversário ficaram machucados com a chuva das bolas que eu soltei. Então o goleiro defendeu a bola só que ele tipo soltou a bola da mão porque estava queimando a mão dele então Someoka chutou e viramos o jogo. E os cara foram embora de nunca mais ir ao campo e a nossa equipe foi muito útil de conseguir essa vitória. E assim que aprendi minha nova técnica a Chuva Mortífera.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue70/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 12:10 pm

Acc

Nível: 308
+ 30 Níveis por ter 6x 10 linhas nos texto.
+ 52 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 338
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue90/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 4:43 pm

Nome: Lança Mortal
Descrição Técnicas De Dekker Gifadvancemovie7
Tipo: Chute Ao Gol

Aperfeiçoamento

Estava indo para o campo aumentar o nível da minha Lança Mortal para ser melhor , E meu avô falou se eu precisava de ajuda e eu falei que sim porque os treino do meu avô são úteis para o meu treinamento com a minha Lança Mortal. Antes quando eu morava no Brasil não gostava muito de jogar futebol , Mais hoje jogo todos os dias para melhorar minha habilidades e assim ajudar a minha equipe quando disputar algum jogo importante.
Meu avô me deu algumas dicas para eu treinar minha técnica e ser melhor do que treinar ela uma ou duas vazes , Ela vai ser mais forte do que um ou dói treinos. E eu fiquei curioso porque poderia aumentar ainda mais o nível da minha técnica , E ele ficou falando que eu tinha que fazer todos os tipos de treinamento para poder a Lança Mortal ficar mais forte ainda. Depois de ter feito todas os treinamentos para eu treinar minha Lança Mortal ele falou para eu chutar a minha técnica quantas vezes eu puder. Então eu fiz o que ele mandou , Chute uma vez , Duas vezes , Três vezes , Quatro vezes , Cinco vezes e já estava cansado porque a técnicas se você usar direto irar cansar e tirar um pouco da sua energia.
Tentei mais uma vez , Chute dinovo , Dinovo e dinovo e já estava cansado, Estava soando porque as técnicas exsigi muita energia. E então meu avô falou para eu descansar enquanto isso ele iria arrumar a casa , Então deu alguns minutos voltei a usar a técnica porque tinha que aumentar o nível dele para ficar mais forte do que antes e se foi para ficar até amanha eu fico. Então comecei o treino da técnica da Lança Mortal v3 as 3:00 até 8:00 da noite e estava exalsto com aquele treinamento. E fiquei com pouco pensando sobre a vida , E meu avô falou se eu estava com fome e eu falei que não que eu iria continuar treinando e assim aumentar muito o meu nível.
No outro dia meu avô acordou e viu eu fazendo ainda a técnica e depois eu cai no chão. Ele deixou porque ele era assim mesmo ele queria fazer aquilo e não desistia tão fácil assim.
E meu avô chegou e falou para eu usar alguns equipamentos como peso nos pés. E eu pensei que iria ser útil para meu treinamento , Então ele colocou alguns pesos no meus pés de 3 quilos , Fique fazendo a minha técnica e depois ele coloco outro peso de 5 quilos, Treinei mais um pouco e colocou um de 10 quilos , E assim por diante , Até que 20 quilos não estava dando para eu levantar o pés para realizar essa técnica ai eu falei:
- Não da , Não consigo erguer meus pés
E o meu avô falou:
- Tente até conseguir.
E ele entro para dentro e fiquei sozinho tentando realizar esse objetivo , Não poderia desistir e fiquei confiante que iria conseguir , Chutei a bola para cima pulei e quando fui passar a minha perna entre a bola fazendo a Lança Mortal não conseguia , Os quilos estava muito pesado para min e já estava esaslto treinando direto e dei um tempo.
Fiquei cinco horas sem treinar porque minhas perna estava muito duras e doía muito.
Depois de passar os cinco horas foi para o campo do fundo para treinar com aqueles quilos que estava dando muito trabalho para min.
Eu estava bem mais cheio de energia do que antes , Então coloquei aqueles quilos nos pés e tentei para ver se dava alguma coisa e eu disse:
- Será que isso ira dar certo ?
E o meu avô disse:
- Claro que vai , Você vai sentir uma diferença grande quando você tirar esses pesos dos pés.
E eu disse com duvida:
- Porque ?
E o meu avô disse com tranqüilidade:
- Você vai ver quando tirar o pesos do pés , Você parece que vai voar.
Então eu continuei o treino , E a primeira vez que faço a minha técnica com aquele quilo maldito.
E consegui a segunda. E depois meu avô falou que era para eu descansar porque iria pegar mais pesos e eu pensei que iria ser mais pesados que antes.
E ele pegou um peso de 22 quilos , E fiquei treinando muito tempo.
E quando acabou o treino eu disse:
- Minha técnica melhorou ?
E meu avô falou comendo doces:
- Tente que você vai descobrir.
E ele entrou para dentro da casa e eu fiquei curioso , E quando eu tirei os peso dos pés eu senti uma diferença muito grande fazendo aquele treinamento com o meu avô. E não dava pra sentir as pernas porque foi por quase do peso mais isso iria passar só acostumar com aquilo.
Fui tentar fazer minha técnica a Lança Mortal para ver se o treinamento valeu mesmo a pena.
E quando chutei pensei que a bola iria estorar porque a técnica aumentou muito e eu senti aquele poder enorme.
E foi assim que consegui aumentar minha Lança Mortal para mais forte ainda do que era antes , Mais mesmo assim vou continuar treinando e assim ser umas das técnicas preferida que eu tenho.
E foi descansar muito porque esse foi o treino que deu quase o sangue porque foi muito complexo.
E vou continuar aumentando para ser a melhor técnicas de todas.
E agradeço ao meu avô ajuda que me ensinou um modo que melhora ainda mais forte a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas De Dekker Left_bar_bleue70/100Técnicas De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 6:32 pm

Nível: 392
+ 15 Níveis por ter 3x 10 linhas nos texto.
+ 29 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Atual: 555
Nível Total: 962
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Dekker   Técnicas De Dekker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas De Dekker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de yuri221
» Técnicas do Charleson_Kun
» Técnicas de Yukimura
» Técnicas de 'Luke
» Técnicas do Lil68

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Crie suas Tecnicas-
Ir para: