Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Treinos De Atributos Dekker EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Zanet
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Lil68
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
'Finn
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
yuri221
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Fubuki
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Leila-chan
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
shadow
Treinos De Atributos Dekker Vote_lcap2Treinos De Atributos Dekker Voting_bar2Treinos De Atributos Dekker Vote_rcap2 
Parceiros
Treinos De Atributos Dekker Banner11

 

 Treinos De Atributos Dekker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 8:18 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força

Treinamento:

Estava indo para o campo para treinar minha força.
Mais eu decidi treinar no quintal do meu avô porque eu acho que eu ficar melhorar com o meu avô me treinando.
Meu avô me disse que eu ia treinar Força.
E meu avô me disse que tinha um estilo que melhora a força que endo usava também.
Era um roda que ficava pendurado na arvore e para poder treinar Você tinha que jogar o roda para o lado e em seguida segurar para poder ter os braços forte e aumentar a força.
Meu avô amarrou o roda na arvore e o meu avô pegou o roda para jogar em min.
Na primeira tentativa o roda bateu na minha cara e cai para trais.
Mais mesmo assim não desisti continuei tentando até eu melhorar minha força.
Cada vez que o roda que vinha eu tentava agarrar mais a velocidade e a força do roda era maior.
Fiquei tentando para poder conseguir
Mais eu falei para o meu avô dar um tempo porque minha mão estava queimando e estava com muita dor de cabeça.
Passou 5 minutos
E eu disse para o meu Avô
- Isso realmente melhora a força
E meu avô disse
- Sim
Então continuei treinando para poder aumentar minhas forças.
Até que certo tempo o roda veio e eu deu um soco que o roda foi para trás acertando o meu avô
E corri para ver se ele estava bem e ele disse
- Você melhorou
E eu disse
- Sim esse modo de treina realmente melhora a força e vou continuar aumentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 8:40 pm

Acc +2 de Força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 9:11 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Agilidade

Treinamento:

Meu avô chamou se eu estava treinando a minha agilidade e eu falei que não porque eu iria ir jogar bola com os meus amigos.
Meu avô falou para eu treinar minha agilidade porque eu preciso ter muita agilidade.
E eu disse
- Ta bom , Vou treinar
Então comecei me aquecendo para eu poder começar o treino.
Meu avô tinha uma surpresa , Ele comprou alguns objetos para o meu treino de agilidade e para outras característica que eu poderia também treinar , Mais hoje eu iria treinar minha agilidade.
E junto com o que ele comprou ele ganhou um robô para ajudar eu nem treinos.
O meu avô estava dando um nome para o robô porque foi ele que comprou o robô.
O robô ficou com o nome de Fabrício , Fabrício era o nome do pai dele que ele sente muita falta , Mesmo com as brigas e outras coisa que ele passava a vida com o pai dele.
O robô falou como era o meu nome e eu falei o meu nome.
O robô começou dando alguns treino básicos.
Depois de todos os treino eu tinha que atravessar a bola para o outro lado do campo.
Peguei a bola e fui correndo , Mais só que o robô era rápido demais , Até que descobri um jeito de passar por ele,
Chutei a bola para cima e sai correndo fazendo que a bola passa do outro para para eu dominar e completar meu objetivo , Eu olhei para trais o robô não estava mais lá e quando eu olhei para frente ele estava na minha frente e passou uma rasteira que fez eu cair,
Tentei outros tipo de drible , Mais não tinha técnica para poder driblar o robô que estava na minha frente.
Até que eu consegui.
Eu fui correndo e dei uma meia lua e corri pra caramba , E falei para min mesmo que eu iria fazer uma técnica de driblar porque eu pensava que eu não iria passar do robô.
E foi assim que aprendi a melhorar minha agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyDom Abr 07, 2013 9:45 pm

+2 em Agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 5:04 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Agilidade

Treinamento

Estava indo para o campo no fundo da casa do meu ao treinar minha agilidade , E meu avô falou que ele tinha uma surpresa para min , Ele disse que tinha rodas e alguns materiais que pode ajudar nós meus treinos de agilidade e outros tipo de atributos para eu treinar e assim melhor elas. Mais hoje decidi treinar Agilidade porque é umas das habilidade melhores que existe que você pode ser agir em passar do seu adversário. Quando meu avô estava arrumando os obstáculos eu estava me preparando para melhorar minha agilidade e assim ficar mais agir que antes. Meu avô me disse se eu estava pronto porque esse treino iria ser pesado. Logo em seguida respondi que sim que eu estava muito pronto. Meu avô colocou rodas , Alguns pau para eu pular e uma bola. E eu estava pensando se isso iria ajudar no meu caso que é a agilidade. Então meu avô me explicou como que deve fazer. Ele disse que era pra min pisar na roda e em seguida pular no pau que ele deixou alguns centímetros erguido e depois finalizar que é chutar a bola para o gol com técnica ou sem técnica.Então eu fiz o que ele pediu , A primeiro vez eu tropecei na roda porque tinha muitas roda e depois tinha que passar por outro obstáculo e assim finalizar. Tentei a segunda vez , Só tropecei no outra roda que tinha pela frente que eu tinha tropeçado. E fui tentando até conseguir porque estava muito difícil de fazer a quele treino , E meu avô disse que iria ser duro.
Meu avô disse:
- Descansa , Depois você continua
E eu falei:
- Não , Eu vou tentar.
Então passou alguns minutos e conseguir passar os obstáculo da roda , Só que eu esqueci de pular o pedaço de pau que estava na minha frente e cai de cara no chão e machuquei a canela. E falei que tinha que fazer tudo a quilo dinovo. Mais continuei assim sem desanima. Então eu fiz dinovo consegui passar das rodas e o pau e finalizei , Mais eu não acertei o gol porque estava muito exalto e cabei errando. E então esperei um pouco para eu poder descansar e assim tentar novamente. E quando acabei de descansar eu e tentei fazer-lo novamente. E conseguir passar das rodas , pau e finalizar meu chute completo.E foi assim que consegui melhorar ainda mais minha técnica de Agilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 8:49 pm

+ 2 de Agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 5:40 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força

Treinamento

Estava indo para o quintal do meu avô como sempre fazia para jogar futebol para muitas coisa. Então decidi que hoje eu iria treinar a força que é meio útil de pegar a bola do adversário e outras coisa do gênero também. Então meu avô tinha um pneu tipo de trator , Só que o pneu era muito grande que o trator , E ele falava que era esse pneu que ele treinava para aumentar sua força e assim conseguir aumentar sua força com sucesso. Então meu avô meu deu algumas instruções como podia treinar com aquele pneu gigante. Então ele falou que eu devia chutar esse pneu até o sinal que ele iria fazer na grama. E eu fiquei pálido porque o campo é meio grande e também o pneu era muito pesado também. Então meu avô marcou um risco que eu tinha que chegar o pneu eu chutando até alguns metros +/- 1. Então comecei o treino fiquei muito tempo lá tentando mover o pneu , Quando deu 20 minutos que eu estava tentando e estava com o pé doendo ele falou que eu podia empurrar com as mãos. Então eu fiz isso porque meu pé estava doendo de mais , Então tentei isso e de mais de 20 minutos ele falou que podia fazer qualquer coisa para mover o pneu. Então eu falei que eu iria mover esse pneu com a minha técnica poderosa que era a Lança Mortal. Então eu fiz minha técnica e passou da marca que estava mostrando. E então consegui aumentar minha força ainda melhor que antes. Mais eu tinha que mover como meu avô me disse com o meu pé e fiquei pensando sobre esse caso , Quando eu fazer esse treino novamente eu iria fazer alguma coisa para não usar algo para mover o pneu. Então estava indo embora porque amanha talvez eu iria fazer esse treinamento novamente e assim completar minha missão novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 7:12 pm

+1 de Força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyQua Abr 10, 2013 12:05 am

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Velocidade

Treinamento

Estava indo para o quintal como todos os dias eu faço , E eu decidi treinar a velocidade.
Então pedi uma ajuda para meu avô como ele treinava a velocidade dele.
Ele pegou um tipo de uma esteira e fez eu correr 20 minuto enquanto ele estava montando alguma coisa no campo que tinha no quintal.
Então quando eu fiz meus 20 minutos ele fez um tipo de uma corrida da queles cara que corre nas olympiedas.
Então meu avô pediu ajuda ao robô que eu tinha achado quando eu estava treinando e chutei a bola sem querer.
O robô disse para min que tinha que correr mais que ele até dar 2 voltas. E eu consegui completar essa primeira missão do dia que o meu avô e o meu avô iria me ajudar a ficar mais forte e assim ajudar minha equipe. Então depois que completei meu primeira missão ele amarrou uma pena na barriga do robô e meu avô falou para eu pegar a quela pena. E eu pensei porque ele estava tentando me enganar. Então quando cheguei perto do robô ele correu e não deixou eu pegar.
Meu avô olhou para min e disse:
- Pegue a pena que esta na barriga do robô , E assim completa o objetivo do dia de hoje e ajudando você aumentar sua velocidade.
E eu disse:
- Tudo bem , Vamos ver se consigo.
Tentei , Tentei , E tentei e não consegui pegar , O robô era mais rápido que eu , Então meu avô me chamou atenção e falou para eu prestar atenção o que ele iria fazer.
Ele deu um salto e foi muito rápido para cima do robô , Então o robô foi tentar se esquivar só que o meu avô foi mais rápido , Pegou a pena e derrubou o robô.
E quando o robô caiu falou:
- Vai com calma.
E era minha vez de tentar pegar a pena e assim melhorar minha habilidade de velocidade.
Fiz as mesma coisa mais mesmo assim não consegui pegar. Então passou horas e horas , O robô não estava cansado e eu estava morrendo de sono e estava muito cansado porque passamos a noite toda para poder pegar essa pena. Então não desisti eu iria fazer qualquer coisa para poder pegar a quela pena, Eu chutei a bola no robô e caiu e fui correndo para pegar , Só que essa tática não deu certo.
Até que certo tempo ele estava correndo e ele foi para trais e eu fui para cima dele , Depois ele fez as mesmo movimento da quele mesmo treino que tinha feito junto com ele.
Então esperei a oportunidade para pegar a pena , Então esperei para recuperar o fôlego e assim fui pra cima dele , E peguei a pena dele.
E então conseguir completar o ultimo objetivo e assim melhorei minha velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptyQui Abr 11, 2013 7:44 pm

+2 de Velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySex Abr 12, 2013 4:47 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Agilidade

Treinamento

Estava indo para o campo como sempre faço para treinar algum atributo.
Então decidi treinar a agilidade que é um dos atributos que são mais importante em um jogo amistoso ou Oficial. Pedi ajuda ao meu avô para me treinar porque eu sei que os treino dele deram sucesso.
Ele colocou alguns obstáculos para min realizar e assim melhorar minha agilidade.
O meu avô colocou ícones no campo para eu correr e passar sobre eles.
E eu disse:
- Isso vai ser fácil
Eu comecei , Fui correndo e passei de um e outros e no terceiro eu derrubei e já pensei que não ia conseguir tão fácil assim porque os treino do meu avô é simples só que são difícil. Então meu avô falou para eu ir mais devagar e assim poderia não ter derrubado. Então fui um pouco mais devagar do que antes e não derrubei nenhum. Meu avô pediu para eu fazer dez vazes dinovo enquanto isso ele iria fazer outro objetivo para min. Quando acabei de passar da queles obstáculos dez vazes o meu avô montou alguns outros obstáculos e assim termina meu treinamento por hoje.
Ele colocou cinco esteira para eu passar e depois uma bola de futebol levar com os pés até o gol , Mais isso vai ter obstáculos para levar a bola com ícones.
A primeira tentativa fui correndo , A primeira esteira estava meio devagar , Então passei por outro que estava rápido e a outra eu puis o pé e cai do lado da esteira , Fiquei tentando até eu conseguir esse maldito objetivo.
Tentei e nada
Então quando eu passei das esteira eu corri peguei a bola e fui correndo tentando não derrubar nenhum ícones que estava no campo. Só que na ultima eu derrubei , Tive que fazer tudo de novo.
Quando consegui passar das esteiras eu peguei a bola com tranqüilidade e fui correndo desviando dos ícones , Passei dos ícones e completei meu treino de hoje.
E conseguir outro objetivo da minha jornada de jogador e assim melhorar minhas habilidades.
E assim espero que minha equipe seja umas das melhores do forum.
Meu avô disse:
- Não vai acorda sedo amanha viu!!
E eu Disse:
- Pode deixar , Só vou acordar sedo para treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySex Abr 12, 2013 10:22 pm

+ 2 em Agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 2:12 am

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força

Treinamento

Estava indo para o quintal da casa do meu avô para treinar o meu atributo força. E eu falei para meu avô que eu queria um treino que tenha sucesso e meio difícil para aumentar minha força mais do que antes. Meu avô se eu querer um treino muito pesado para melhorar a minha força de atributos maior ainda eu precisava estar preparado porque esse treinamento iria ser pesado e teria um sucesso maior que os treinos anteriores.
Logo meu avô falou para eu descansar porque esse treino iria ser ultra difícil.
E eu disse:
- Que hora vou começar meu treinamento ?
E o meu avô falou:
- Quando você estiver pronto para treinar seriamente.
Então ele me aconselhou que eu ficasse algumas horas descansando porque eu e meu avô iríamos ficar a noite toda treinando se for preciso para aumentar minha força.
Fiquei esperando dar a hora e estava preparado para qualquer tipo de treinamento que meu avô pedir. Então ele falou para eu colocar pesos de 15 quilos na mão e nos pés para poder realizar o primeiro objetivo. E depois que eu coloquei os pesos na minha mão e pés ele falou para eu dar voltas no campo por dez vezes para completar o meu segundo objetivo. E nesse segundo objetivo estava soando. O terceiro era pra min mover um pneu de trator normal para alguns metros que meu avô falou para empurrar. E nesse treino estava meio cansado porque esse treinamento iria ser pesado e um dos treino mais difícil que já tive,
E eu disse:
- Realmente esse treinamento irar aumentar minha força ainda mais ?
E o meu avô falou:
- Sim , Se você fazer tudo certo você vai reparar.
Então fiquei mais confiante e fui seguindo os treinamentos do meu avô para aumentar minha força.
Depois da quele treinamento que eu fiz eu tinha que correr bater na trave e ir para outro gol e bater na trave e assim repetir três vezes. E depois disso meu avô chamou o robô para ajudar no meu treinamento também para ser um grande sucesso. O robô estava no gol e pediu para eu chutar a bola , Mais o meu avô colocou vinte quilos nos meus pés e mão para poder chutar mais forte e ter mais força , E na primeira tentativa não foi gol , Na segunda tentativa também não foi gol , Mais não poderia desistir porque eu sou Brasileiro e eu não vou desistir , Vou completar até meu ultimo objetivo para ter sucesso e assim melhorar minha força. Fiquei tentando até pegar o jeito da coisa para eu tentar fazer pelo menos um gol , Então usei minha técnica Lança Mortal e fiz o gol , Depois disso meu avô falou para eu ficar pulando e chutando a bola que ele iria jogar em min , Depois que eu fiz esse treino de pular por dez vezes ele falou que eu poderia ter um minuto de descanso.
Então eu disse:
- Esse treinamento esta sendo um dos treinos mais difícil da minha vida.
E o robô disse:
- Espero que eu possa ajudar você ainda mais em seus treinos.
E meu avô disse:
- Com esse treinamento ele terá muito sucesso para aumentar sua força
E passou um minuto.
E eu disse animado:
- Vamos lá , Já descansei muito , Vamos continuar com o nosso treinamento.
E nos continuamos o treinamento de força e assim aumentar ainda mais.
Meu avô falou para eu treinar agora flexão com os quilos que eu tinha colocado no inicio do treino.
Então eu fiz dez flexão , Depois desse treino rápido eu dei volta dinovo no campo com os quilos por cinco vezes e depois meu avô falou para eu esperar um pouco.
E ele disse:
- Espere
E eu fiquei olhando o que ele iria fazer.
E ele disse trazendo outros quilos:
- Use esse quilo agora , Você se acostumou com os vinte quilos.
Então eu usei vinte e cinco no pés e vinte e cinco nas mão , E não dava pra eu andar direito porque estava pesado e não conseguia correr direito , Meu avô falou para eu dar cinco voltas no campo com aqueles quilos muito pesado para min e não poderia desistir. Eu pensei que mesmo treinos que fiz durante o meu avô nenhum foi fácil , Quando eu morava no Brasil eu não queria ir para o Japão porque eu iria deixar meus amigos e ia para outro pais sem conhecer ninguém , E deu um pouco mais de animo para o meu treino. Meu avô se eu queria desistir e não jogar mais futebol e eu falei que não e que eu iria completar até o ultimo objetivo que meu avô iria me dar. Fiquei confiante em min que eu iria conseguir , Quando estava faltando duas voltas no campo meu avô falou:
- Você quer desistir ?
E eu falei meio nervoso:
- Não vou desistir
E eu fui seguindo até o final até completar as dez voltas que meu avô falou , Durante esse percurso ele estava meio que gritando para dar mais energia a min e assim completar a missão.
E o meu avô falou que eu poderia descansar mais cinco muito porque eu iria fazer o ultimo treino e assim acabar o meu objetivo.
Fiquei pensando se eu poderia conseguir porque não agüentava mais com aqueles quilos , Falando alto porque não gosto que falem comigo alto e bravo.
E fiquei na minha e confiante para ter sucesso no próximo treino que meu avô ira deixar para min. Meu avô falou que esse treino iria ser o ultimo treino de hoje e assim termina o dia por hoje. Até que eu lembrei que ouvi fala que meu avô estava doente e iria morrer qualquer momento , Mais quando vejo ele todos os dias parecia que não estava acontecendo nada com ele e ele falou que iria ser o ultimo treino que iria fazer comigo.
Eu não era muito ligado no meu avô , Só falava para ele ajudar nos meus treino , Mais isso não importava na quele momento , O que importava era para eu completar o ultimo objetivo que eu iria fazer com o meu avô.
O ultimo objetivo era para eu fazer gol nele. E eu falei se eu poderia tirar esses quilos. E ele disse:
- Pode fazer o que você quiser , Mais o que eu quero que você faça um gol em min.
E eu disse:
- Haha , Eu evolui muito com esses tempo que eu estava aqui.
E ele falou:
- Então vamos , Mande seu chute.
E eu fiz minha técnica a Lança Mortal a melhor técnica que eu tenho e assim eu poderia fazer gol no meu avô porque eu aumentei o nível da minha técnica do que eu usei quando eu aprendi ela. Quando eu fui usar a minha técnica começou a chover e o meu avô disse:
- Vamos chute a bola , Ou esta com medo de se molhar ?
E eu falei:
- Claro que não , Vou fazer o gol e te mostra como eu evolui.
E ele falou para eu não enrolar porque ele já estava com sono e precisava dormi.
Então eu usei minha Lança Mortal com toda a minha força e meu avô usou sua técnica mais forte que era entre suas técnica de defesa que era Colosso da Luz.
Só que a minha técnica foi perdendo a força mais eu acreditava que iria ser gol e acabei fazendo gol no meu avô.
E ele disse:
- Você conseguiu em , Mesmo cansado você conseguiu fazer gol
E eu disse:
- É porque você esta velho para futebol
E ele começou dando risada.
E foi assim que melhorei o meu atributo de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 12:18 pm

+ 6 de Força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue90/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 8:52 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Agilidade

Treinamento

Hoje eu iria treinar uma vez no quintal do meu avô porque é aonde eu treino as minhas habilidade e os treino dele tem um sucesso que chegou até aqui.
Então pedi ajuda ao meu avô e em quanto isso ele estava pensando o que ele iria fazer para o meu treinamento eu estava me arrumando colocando uniforme chuteira para me preparar para o treino do meu avô.
E quando eu me aprontei para o treino eu disse:
- O que eu vou fazer para eu melhorar a minha agilidade ?
E o meu avô respondeu:
- Bom , Vou te dar um tipo de treinamento.
E eu pensei porque um tipo de treino poderia ser difícil porque quando meu avô me treinava era três tipo de treinamento ou mais , E eu fiquei atento para ver o que tipo de treinamento ele iria dar.
Meu avô disse:
- Você vai ter que fazer apenas uma coisa e assim completar o seu treinamento de agilidade de hoje.
E eu fiquei prestando atenção para ver o que ele iria falar.
Ele colocou mais de quarenta ícones no campo para eu desviar com a bola. E eu falei para o meu avô se era isso mesmo porque e ele falou que era.
Então comecei o treinamento peguei a bola passeis por muitos ícones e fiqueis passando e não acabava de desviar de ícones porque era muito mais muitos ícones no campo , Quando eu estava desviando o meu avô falou alto e disse:
- Depois de passar por todos ícones você terá que chutar aonde vou colocar a sua camiseta na trave , Ou seja , Você terá que acerta a bola na camiseta no gol.
E eu falei:
- Entendi
Fiquei passando por todos e faltava alguns ícones e olhei para o gol para ver aonde ele colocou a minha camiseta para eu acerta quando passar por todos.
Quando passei por todos eu chutei e disse:
- Agora!!
E a bola foi indo e bateu do lado da camiseta e não tinha acertado , E eu falei para o meu avô se eu precisava volta tudo de novo para acerta a bola e ele falou que iria só ter cinco ícones.
E eu falei que iria ser mais fácil e eu estava meio desequilibrado por quase dos ícones e fiquei tentando acertar a camiseta
Passou minutos e ainda não conseguia.
Até que certo tempo passei pelos cones que só tinha cinco e eu acertei a blusa , E foi assim que melhorei minha agilidade mais uma vez

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos De Atributos Dekker Left_bar_bleue70/100Treinos De Atributos Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 9:06 pm

+ 2 de Agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos De Atributos Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Atributos Dekker   Treinos De Atributos Dekker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos De Atributos Dekker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Treinamento de Atributos-
Ir para: