Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Quest De Dekker EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Quest De Dekker EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Zanet
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Lil68
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
'Finn
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
yuri221
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Fubuki
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Leila-chan
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
shadow
Quest De Dekker Vote_lcap2Quest De Dekker Voting_bar2Quest De Dekker Vote_rcap2 
Parceiros
Quest De Dekker Banner11

 

 Quest De Dekker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 5:43 pm

Quero Uma Quest
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 8:42 pm

Pedido de Missão aceita!

Nome da missão: (A escolher)
Informações: Encontre as Paginas perdidas do Livreto de Endo, e os devlva a ele.
Linhas: No mínimo 15 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 5:07 pm

>> As Paginas Perdidas <<

Estava indo para o supermercado , Fui comprar algumas coisas para a minha vó. Andando normal vi algumas folhas voando , E eu não dei bola. Quando fui cruzar a faixa para passar do outro lado alguém trombou em min e disse:
- Grh!, O que esta acontecendo ?
E logo olhei para cara do individuo que tombou em min e não conhecia , E ele falou:
- Foi mal , Estou com um pouco de presa.
E eu logo de alguns segundo o carinha que tinha trombado em min falou:
- Você viu algumas folha que estava voando ?
E eu disse rapidamente:
- Sim , Estava indo para esquerda
E o carinha falou qual era meu nome e eu respondi meu nome. E eu também falei qual era o nome dele e quando ele falou que o nome dele era Endo eu fiquei surpreso porque era esse nome que meu avô disse que era um dos melhores da Raimond. Então fiquei parado e o Endo se levantou e disse se eu podia ajudar ele a pegar as paginas que estava perdido. O Endo falou que era 5 paginas que estava faltando e ficamos procurando.
Pegamos a primeiro , A segundo , A Terceiro e a quarta. Mais estava faltando uma pagina para completar o livro que o Endo tinha. Quando estávamos andando perto do campo vi um grupo de moleques e estava com uma folha , E logo pensei e falei:
- Endo , A queles meninos estão com a sua folha de técnica não é ?
E logo Endo respondeu:
- Não sei , Vamos lá para ver.
Chegamos lá perto do grupo de moleques e o Endo olhou para folha e falou que era aquela folha mesmo. Então Endo falou para os garotos que estavam com a folha dele , Só que aqueles malditos nós ignorou. Então eu peguei a folha deles e corri , E falei bem alto para o Endo correr. Até que cheguei em um campo desconhecido que não conhecia e fiquei na quele campo escondido. Mais mesmo assim aqueles caras tinha me achado e um logo chegou em min tipo me encarando e disse:
- Essa folha é minha !!
E logo em seguida querendo brigar com ele e disse:
- Não , Essa folha é do meu amigo.
Logo em seguida Endo chegou até lá e ficou olhando discutindo.
E logo um cara do grupo deles dos cara que robô a folha falou para ter um desafio , Jogar bola com eles , Se eu e Endo ganhar eles pegam a folha , E se nós perde eles ficam com a folha. Então eu aceitei.
Era dois contra cinco caras , Mais isso não iria importar porque eu e Endo um dos melhores tinha técnicas poderosas. Nós começamos com a bola e nem quis tocar para o Endo , Logo soltei minha técnica poderosa , A Lança Mortal.
Então a bola foi indo no gol e fiz o gol , Sem chance para o gol.
Passou minutos e minutos e ganhamos de 10 a 0 para eu e Endo , Cinco gol de Endo e os outros cinco gols meus. Então conseguimos pegar a pagina que estava faltando e assim que eu e Endo recuperamos as paginas que ele tinha perdido.


Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 7:16 pm

+ 30 de Xp e 50 de Ryos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyQua Abr 10, 2013 12:07 am

Quero outra Quest
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyQui Abr 11, 2013 7:36 pm

Pedido de Missão aceita!

Nome da missão: (A escolher)
Informações: Lidere o time dao bairro para uma vitoria no amistoso que acontecerá as 15:00, não se atrase.
Linhas: No mínimo 30 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySex Abr 12, 2013 6:00 pm

>> Historia <<

Estava em casa assistindo um pouco de televisão , Até que bateram na porta e fui lá ver. Lil falou que iria ter um amistoso as 15:00 porque iria ter um amistoso muito importante para nossa equipe , A galera vai esta lá. E eu disse:
- Nós vamos jogar contra quem ?
E ele falou:
- Contra Raimon.
E eu pensei quais são os melhores jogadores e eu pensei em Yukimura.
Então falei obrigado para Lil que me informou sobre essa amistoso. E continuei assistindo desenho que começava as 2:15 e acabava 3:00 , ou seja , 15:00. O desenho que estava assistindo era Dragon Ball Z um dos melhores desenho que já assisti , Quando deu 15:05 lembrei do jogo , Me troquei todo e fui correndo passando por atalhos que avia pelo caminho e assim chegar mais rápido. Chegando lá estava jogando , E eu cheguei e tinha algumas pessoas no banco da Zeus. Só que quando eu vi Charleson estava no banco sentado e estava machucado , Ele era o Capitão e ele falou:
- Quero que você comande a nossa equipe , Nós não podemos perde esse amistoso muito importante.
E eu disse:
- Eu ?
E ele disse:
- Claro , Vai logo , Entre no lugar de alguém ai e lidere a nossa equipe. E eu falei que estava certo que eu iria fazer isso que ele estava pedindo para min e vou fazer isso porque não posso deixar a Zeus perde.
Então entrei num lugar de um cara que estava machucado , E eu disse no meio do campo muito alto:
- Eu vou liderar esse equipe , Então vamos jogar.
E Yukimura falou:
- Haha , Vocês nunca ira ganhar da Raimon.
E eu disse:
- Isso que nós veremos.
Então peguei a bola fui correndo passei por três pessoas e toquei a bola para um cara que nem conhecia porque estava faltando vaga para a equipe e eles entraram para ajudar.
Um lance que um jogador errou o passe eles tomaram a bola e foi para contra taque.
Um cara tocou para Yukimura e ele fez sua técnica e fizeram 1 a 0 para eles. E acabou o primeiro tempo , O jogo estava muito bom conosco que aconteceu falhas. E no intervalo disse:
- Não podemos perder , O nosso objetivo de hoje é sair com a vitória. Não podemos dar mais falhas como esta , Temos que tocar a bola até que chegar no gol e se tiver certeza ou mais ou menos se é gol tente , Não toque para trás se tiver adversários , Então vamos lá time vamos ganhar.
E eu acho que esse dialogo que tive com a equipe deve melhorar um pouco , Então começou o segundo tempo.
E quando o nosso time foi soltar a bola Yukimura falou:
- Eu falei , O nosso time irar ganhar
E eu fiquei quieto porque o que eu iria falar não ia fazer nos ganhar, Então fiquei concentrado no jogo.
Nós começamos a tocar , Ficamos com a bola 2 minutos e a Raimon não conseguia pegar , Até que eu peguei a bola e fiz minha Lança Mortal V3.
Sem saches para o goleiro e empatamos o jogo , E continuamos assim até o final do jogo dando passes. Até que faltava cinco minuto para acabar um dos jogadores da nossa equipe fez um técnica que foi para o gol e eu estava perto da bola , Até que eu chutei a bola e fiz minha técnica combinada que foi mais forte para o gol. E a equipe Raimon não deixou , Eles fizeram uma técnica chamada Barreira de Fogo , A técnica tinha quatro jogadores adversário para realizar essa técnica e defendeu , Só que a bola sobrou para Lil e ele chutou fazendo 2 a 1 para gente. E Yukimura ficou muito bravo porque não queria derrotas e então fizemos a mesma jogada , Só que quando um jogador meu tocou Yukimura pegou a bola e saiu driblando todo mundo e só tava ele e o goleiro , E o goleiro era meio medroso virou para trais porque estava com medo de atingir a bola nele , Então eu cheguei na frente dele e esperei para o pior porque não podia colocar as mão na bola porque não era goleiro , Então Yukimura fez sua técnica com muita força indo para o gol , E a bola bateu na minha barriga e cai no chão , Só que a bola não tinha entrado , E eu estava meio tonto com aquela pancada na barriga. Então Yukimura fez sua técnica novamente , Lil entrou na frente e não deixou entrar e a bola foi para escanteio , E eu e Lil estava no chão e eu levantei e ajudei Lil , E quando ele foi cobrar o escanteio e pulei e peguei a bola e fiz minha técnica , Só que o campo era muito grande e a técnica foi perdendo a força , Mais um dos meus jogadores pegou a bola e chutou , Mais só que não foi gol e acabou o jogo , E ganhamos da Raimon e foi assim que liderei a equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySex Abr 12, 2013 10:14 pm

+ 55 de Xp e 100 de Ryos
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 1:07 am

Quero Outra Quest
Ir para o topo Ir para baixo
'Finn
Meio Campo
Meio Campo
'Finn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 22
Localização : Ah...sei lá,minha casa ? D:

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 1:02 pm

Pedido de Missão aceita!

Nome:(Sua escolha.)
Informações:O colégio Raimon está precisando de ajuda na limpeza do local,ajude-os.
Quantidade de linhas:(25 linhas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 8:20 pm

A Limpeza


Estava em casa e fiquei pensando em treinar. Mais como hoje é sábado deixei para amanha ou depois de amanha , Porque nesses tempo o meu treino não teve muito descanse. Então fui dar uma volta no campo para ver se tinha algum jogo para eu assistir.
Andando normal e quando eu virei a esquina alguém trombou em min.
E eu disse:
- O que esta acontecendo ?
E quando eu vi era Yukimura e ele disse:
- Foi mal , Estava com presa.
Quando eu percebi ele estava levando alguns produtos de limpeza.
Olhei para ele e falei:
- Para que você esta com essas coisas de limpeza.
E ele falou:
- Vou limpar meu colégio porque esta precisando de uma limpeza.
E eu disse:
- Quer ajuda ?
E ele disse:
- Sim , Vamos lá
Chegando lá tinha muita gente de outros times também ajudando na limpeza da Raimon porque é umas das equipes favorita pelo publico que assistiu seu decorrer do tempo. Depois que arrumou o colégio eu falei que tinha terminado , Mais não era só a escola , Também era a área aonde ficava o campo aonde tinha papeis , Garrafas e outros tipo de materiais que prejudicam o meio ambiente, Isso pode ocorrer vários problema para a cidade e para as pessoas.
Depois que nos deixamos a área do campo , Banco brilhando terminei o trabalho por hoje.
Quando o trabalho de limpar a Raimon Charleson falou:
- Ai , Fica ai para a gente joga futebol
E os outras pessoas que estava perto falaram se eu podia jogar bola para montar um time entre nos.
E eu pensei porque hoje era sábado.
E eu disse:
- Porque não , Vamos jogar.
Então ajudei o colégio Raimon a ser limpo com ajudar de outros e aproveitei e joguei no campo da Raimon aonde aconteceu varias coisas sinistra no decorrer do tempo da equipe.
E foi assim que ajudei o colégio a ser limpo e joguei uma bolinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptySáb Abr 13, 2013 9:15 pm

Acc + 40 de XP e 50 de RS
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue90/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:49 pm


Quero Uma Quest
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Quest De Dekker Left_bar_bleue70/100Quest De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm

Pedido de Missão Aceita!

Nome:( Sua escolha. )
Informações: Ajude o time inafantil do colégio Zeus a vençer uma partida, alias eles são o futuro do time Principal.
Quantidade de linhas: ( 45 linhas. )
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quest De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest De Dekker   Quest De Dekker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest De Dekker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compras De Dekker
» Ficha De Dekker
» Técnicas De Dekker
» Treinamentos De Dekker
» Treinos De Atributos Dekker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Cidade :: Quests-
Ir para: