Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Treinamentos De Dekker EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Treinamentos De Dekker EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Zanet
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Lil68
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
'Finn
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
yuri221
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Fubuki
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Leila-chan
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
shadow
Treinamentos De Dekker Vote_lcap2Treinamentos De Dekker Voting_bar2Treinamentos De Dekker Vote_rcap2 
Parceiros
Treinamentos De Dekker Banner11

 

 Treinamentos De Dekker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue90/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 4:38 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo

Treinamento

Estava indo no campo do fundo do meu avô.
E decidi treinar para aumentar meus níveis para ser um jogador melhor do que era antes.
Fui e peguei a bola e comecei chutando a bola do nada sem saber o que eu poderia treinar para aumentar meu nível.
Então meu avô chegou e disse:
- Eu sei um jeito que você possa treinar e assim melhorar seu nível
E eu logo em seguida falei:
- Como , Eu preciso muito de aumentar meu nível.
Então meu avô passou algumas atividades antes de fazer o treinamento que eu iria fazer.
A primeira coisa que ele pediu para eu colocar meus dedos nos meus pés sem dobrar as pernas.Só que eu não conseguia.
Então tentei Dez vazes só que não conseguia colocar meus dedos nos meus pés.
Meu avô fez outro tipo de treinamento até eu estar pronto para o que ele irar dar.
Depois de alguns minutos ele falou que vai pegar pesado , Porque antes ele estava mostrando como se aquece para poder não ter alguma câimbra e algo do gênero.
Então meu avô falou para eu pegar a bola dele , Então fui correndo para pegar a bola só que ele foi muito rápido e deixou eu comendo poeira.
E ele disse:
- Você não quer pegar a bola ?
E eu disse gritando:
- Haa!!, Vou pegar agora !!
Mesmo assim não consegui pegar a bola , Ele era ultra verses mais rápido que eu.
Então tinha que acha alguma coisa para poder pegar a bola.Passou horas e horas tentando pegar a bola dele mais não conseguia.
Até que certo tempo ele foi fazer o drible dinovo em min e eu já sabia todos os movimentos dele , Ai eu coloquei o meu pé na frente porque sabia que a bola iria passar por lá.
E assim consegui pegar a bola do meu avô.
E então aumentei meu nível para melhor e assim vou continuar treinando para ajudar meus amigos e a equipe para ser a melhor de todas.

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue70/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptySeg Abr 08, 2013 8:43 pm

+ 20 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue90/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 5:25 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo

Treinamento

Estava indo treinar sozinho no quintal do meu avô no Japão. Meu avô deixou algumas coisa lá porque ele tinha saído e eu fui treinar sozinho. Lá tinha algumas coisa que iria servir para meu treino solitário e assim melhorar meu nível para maior. Primeiro treinei o meu chute , Depois a força , Agilidade , Velocidade e outros tipo de treino para melhorar meu nível. Depois esses treinamento fui treinar minha técnica que estava cada vez melhor que era a Lança Mortal a minha técnica preferida. Então comecei a chutar e derrepente eu chutei errado e foi para num tipo de um negocio de bagunça. Peguei a bola e vim alguma coisa embrulhada e grande. E quando eu percebi que tinha algo fiquei muito curioso. Quando eu descobri que tinha um pano era um tipo de um robô muito velho e tentei colocar no meio do campo , Ele era muito pesado e dei uma arrumando. Quando eu vi atrás do robô tinha um botão. Então eu apertei e derrepente o robô ficou tipo vivo , Ele ligou e começou a falar comigo muito rápido e falei que tinha que fazer uma manutenção porque esse robô estava velho demais. Derrepente ele começou a falar certo e disse:
- Cadê aquele velho ?
E eu falei:
- Meu avô ?
E ele falou:
- Sim , Ele esta aonde ?
E eu falei que ele tinha saído e ficou esperando , E deixo isso pra lá e continuei com meu treino que precisava subir de nível rápido. Comecei a treinar e o robô chegou e falou se eu queria treinar com ele , E ele falou que sabia jogar. Então eu aceitei E logo em seguida ele ficou brilhoso e derrepente ele virou uma pessoa do meu tamanho. E eu me assustei e ele falou se eu queria treinar.Então treinamos muitos só que ele não estava cansado porque era um robô , E então quando meu avô chegou ele ficou um garoto e falou se era um amigo meu e eu falei que era um robô que estava lá escondido e ele ficou olhando diretamente para o garoto e o garoto se transformou em maquina novamente e o meu avô ficou muito feliz , Mais não entendi nada porque eu não era da época do meu avô. Então continuei treinando e consegui melhorar ainda mais meu nivel


Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue70/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptyTer Abr 09, 2013 7:14 pm

+18 de Xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue90/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptyQua Abr 10, 2013 5:12 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo

Treinamento

Como sempre estava indo para o campo treinar e assim melhorar minha experiência para subir meu nível como eu faço para aumentar minhas forças.
Então fui para o campo sem ser o campo de casa do meu avô o campo aonde que todos podem jogar futebol. Então fui para para ver se tinha alguém lá e assim jogar com eles.
Chegando lá tinha 22 pessoas , e entre essas 22 pessoas os meus amigos estavam lá. Eu cheguei e só fiquei olhando para ver o que estava acontecendo. E percebi que o outro time era de um time de outro pais porque nunca tinha um uniforme da Itália. Então cheguei mais perto e o resultado do jogo eu não sabia porque tinha chegado agora. Lil68 viu eu e disse:
- Olha , Dekker
E todo mundo olhou para min e a equipe do meus amigos foram lá correndo.
E eu disse:
- O que estava acontecendo aqui ?
E quando Lil68 foi falar Charleson interrompeu Lil e disse:
- Estava jogando com um time de outro pais.
E quando o Lil68 foi falar Shadow disse:
- Precisamos de sua ajuda , Um dos nossos jogadores estão machucado , é um Meio campista você pode substituir ele ?
E eu disse:
- Sim , Vamos ver o que eu posso fazer.
E então Lil68 disse:
- É isso que eu pretendia falar , Vocês não deixaram falar.
Então estava me preparando para jogar com a nossa equipe que era a Zeus , Mais não estava completo o time que as outras pessoas só esta usando para poder ajudar , Só tinha nós 4 de oficial que fizeram a inscrição.
Quando me preparei tinha um cara da equipe adversária chegou em min e falou:
- Você é o jogador que falam bem de você ?
E eu disse sem saber de nada:
- Não sei o que você esta falando , Vamos acabar com isso para eu completar meu objetivo de jogo que é ganhando de vocês.
E logo que terminei o cara deu risada e o time dele também.
Então estava jogando como Meio campo porque essa é a minha área de jogo.
E quando começou o primeiro tempo eles já pegaram a bola do nosso companheiro e chutou normal , A bola foi indo e o goleiro segurou e ele caiu no chão falando que estava com dor nos braços. Então acabou o Primeiro tempo. Até que o time da Raimon chegaram para nós ajudar , E eu fiquei em duvida se o nosso time iria ganhar porque deu para perceber a diferença entre as forças deles. Então o time ficou escalado assim.
Atacantes foram Goenji e Fubuki , Meio campo foi eu , Lil68 , Charleson , Yukimura e Kido. Os zagueiro foram Kabeyama e Kugure. Os laterais foram Kazemaru e Tsunami.
Goleiro era Endo.
Então começou o jogo ainda estava 0 a 0. Então quando eles soltaram a bola Goenji foi correndo muito rápido e pegou a bola e foi correndo , Então Goenji e Fubuki fizeram uma a técnica de Dupla e a bola foi para o gol , Então um Zagueiro usou uma técnica de duas placas , E a bola entrou em uma placa e a outro placa saiu contra nós e a bola foi para Endo e o Endo defendeu com sua téncica. Endo jogou a bola para Lil68 que estava perto e Lil68 perdeu a bola e o time adversária fizeram uma técnica muito poderosa que se chamava Raio Do Zeus , A bola foi igual um raivo e não deu tempo para o endo defender. Então logo depois do gol Kido , Goenji e Endo fizeram uma técnica combinada que empataram o jogo. Passou minutos ficaram 2 a 1 para eles depois de alguns segundos ficou 2 a 2 e ainda não tinha acabado o tempo ainda faltava 5 minutos. Então Endo disse:
- Galera , Vamos usar a nosso jeito de jogar , Vamos fazer do mesmo jeito que vencemos a ultima equipe que era o time de Hiroto.
E todo mundo seguiu a ordem de Endo
Daí a bola estava com Endo passou para os laterais e Zagueiros e assim passou para todo mundo da equipe , A bola estava brilhando.
Até que chegou a bola no Charleson e ele fez a técnica dele , Só que o goleiro defendeu , A bola voltou e Yukimura fez sua técnica e não consegui fazer gol e a bola caiu no pé de Lil68 e chutou normal e combinou uma técnica com Fubuki que a bola foi voando , Só que mesmo assim a bola não entro , Então Goenji e Fubuki usaram sua técnica de fusão de técnica e a bola foi para o gol , Então eu chutei a bola para cima e passei a minha perna entre a bola fazendo que se transforme uma técnica combinada com 3 jogadores , E a técnica foi chamada de Tempestade Mortal. A bola entrou com facilidade e fizemos 3 a 2 para a gente e assim acabou o jogo. E nós ficamos muito feliz por isso então os cara desapareceram e não sabia o que eles fizeram fazer o que aqui e consegui aumentar minha técnica ainda mais do que estava antes e assim vou continuar aumentando para min fazer outras técnica e assim melhorar o meu desempenho.
E foi assim que consegui ganhar Experiência com essa vitória.

Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue70/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptyQui Abr 11, 2013 7:41 pm

+45 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue90/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptySex Abr 12, 2013 5:24 pm

Nome: Dekker
Idade: 15
Posição: Meio Campo

Treinamento

Estava indo para o campo e tinha acabado de chegar a escola , Então eu e mais um amigo combinamos hoje para ir treinar e assim melhorar a nossas habilidade , Essa pessoa era Lil68. Ele falou se eu podia treinar comigo e assim iremos aumentar a nossa habilidades.
Cheguei na casa dele e chamei por ele
Saiu de lá o Charleson e Lil68 e Lil disse:
- O meu irmão pode treinar conosco ?
E eu disse:
- Sim , Ta Tranqüilo.
E o Charleson disse:
- Eu posso chamar um amigo meu ai nós fazer um time dois contra dois.
E eu disse:
- Claro , Mais quem você vai chamar ?
E Charleson respondeu:
- Yukimura ?
E eu Disse:
- Pode ser , Vamos lá chamar ele.
Então eu e meus amigos foram chamar ele.
Chegamos na casa dele chamamos e ele apareceu , Ele mais três pessoas.
E Yukimura falou:
- O que vocês querem ?
E o meu amigo Lil falou:
- Vamos jogar ?
E o Yukimura aceitou o nosso convite , Foi ele e mais a queles moleques que não sabia o que era , E eu pensei que deve ser algum parente.
Chegando lá eu falei quem seria o time porque tava pra fazer três versus três.
Então os caras que era amigo ou parente de Yukimura falou que vai ser eles três contra nós que era eu , Lil , Charleson e Yukimua.
Então nós fico meio assim porque não sabia se eles jogava bem , Mais eu estava meio desconfiada porque ele deveriam ser bom com o modo de falar.
Nós concordamos com isso.
Era Lil no gol e o resto na linha , E do time dele era um cara no gol e o resto na linha.
Então nós começamos com a bola , Tocamos até chegar ao gol , Yukimura fez uma técnica e foi ao gol , Eles não usaram nenhum técnica para defender o chute, Então eles pegaram a bola e foi contra tacando o nosso time , Só que eu fui mais rápido e cheguei antes que ele no meio campo , Então ele usou uma técnica que deixou eu sego por alguns segundos e eles chutaram uma técnica de dupla e foi para o gol , Como Lil não tinha técnica de defesa de goleiro foi para cima e fez sua técnica Gelo Final. Só que não foi possível parar a bola e foi gol um a zero para gente. Nós estava perdendo e não poderia deixar isso acontecer. Então quando eu soltei a bola para Yukimura ele fez sua técnica , A bola foi indo e Charleson deu um chute na técnica de Yukimura e fez a técnica fazendo uma técnica combinada indo para o gol muito forte , E eles usaram uma técnica chamado Mão do Colosso , E defendeu a bola.
E assim acabou o primeiro tempo , E eu tinha que fazer algo senão a nossa equipe ira perder por esses cara.
Então nós combinaram uma técnica , Fazendo técnica combinada de todos. E eu falei que iria ser mais forte o chute porque eu treino todos os dias e estou um pouco mais forte que eles.
Então eles começaram com a bola , Eles fizeram uma técnica combinada como a gente e Lil falou para ficar na frente para poder parar a bola , Mais mesmo assim a técnica foi forte e o Lil defendeu.
Então era nossa Sanches de empatar o jogo , Lil deu a bola para Charleson e ele fez a técnica , Em seguida Yukimura fez sua técnica e logo depois fiz minha técnica também que surgiu uma técnica muito poderosa indo para o gol e empatamos o jogo , Essa técnica foi muito forte que nem a Mão Colosso defendeu esse chute. Então o jogo ficou equilibrado e faltava apenas um minutos para acabar , Então fizemos novamente a técnica combinada , A bola foi indo para o gol com uma força incrível , Então quando a bola estava chegando no gol , As três pessoas fizeram uma técnica que se chamava Gravitacional Bloqueio , A bola estava quase entrando só que surgiu uma explosão entre essas duas técnicas poderosas , Todos os jogadores estava no chão deitado causa do impacto , Menos Lil que aproveitou e fez o segundo gol nosso e viramos o jogo e acabou o jogo , E nos conseguimos outra vitória de desafios.
E Lil Disse:
- Nós ganhamos IEEE!!!
E a nossa equipe ficamos muito feliz por essa vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos De Dekker Left_bar_bleue70/100Treinamentos De Dekker Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker EmptySex Abr 12, 2013 10:23 pm

+ 38 de Xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos De Dekker Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Dekker   Treinamentos De Dekker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos De Dekker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Luke
» Ficha De Dekker
» Técnicas De Dekker
» Quest De Dekker
» Compras De Dekker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Treinamento Solítario-
Ir para: