Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Treinos de Atributos do Yuki EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Zanet
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Lil68
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
'Finn
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
yuri221
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Fubuki
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Leila-chan
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
shadow
Treinos de Atributos do Yuki Vote_lcap2Treinos de Atributos do Yuki Voting_bar2Treinos de Atributos do Yuki Vote_rcap2 
Parceiros
Treinos de Atributos do Yuki Banner11

 

 Treinos de Atributos do Yuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yukimura Shadow
Atacantes
Atacantes
Yukimura Shadow


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Cidade Inazuma

Jogador
Status:
Energia:
Treinos de Atributos do Yuki Left_bar_bleue90/100Treinos de Atributos do Yuki Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treinos de Atributos do Yuki Empty
MensagemAssunto: Treinos de Atributos do Yuki   Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 07, 2013 7:45 pm


Nome: Yukimura Shadow
Idade: 11
Posição: Atacante
Atributo que irá treinar: Velocidade
Treinamento:

Capitulo 2: A Velocidade é Tudo

Eu e Yuri estava-mos treinando ano campo da Raimon, eu estava correndo em volta do campo e cada vez corria e corria mais rapido e Yuri me fala.

- Cara corre devagar, tu ta muito rapido - fala ele
- Na real ainda to lento precisso ser mais rapido

Depois disso voltei a correr, correr e corre, depois eu corro com a bola. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total e ei faço isso tudo o mais rapido que posso.

Treinos de Atributos do Yuki Shadow-furacao-escuro-o
Furacão Escuro

Eu caio no chão com minha mão nele olhando para o gol então eu encerro meu treino e vou para casa. Chegando em casa eu tomo um banho e vou para o quintal mais antes de eu pego uns pneus velhos que meu avô tinha para treinar junto com alguns cones de transito que era dele também. Posiciono tudo como uma pista de obstáculos e começo a correr pelos os pneus muito rapido de pois vou para os cones e também vou muito rapido e no final da pista tinha uma bola que eu chutei. No momento em que chutei eu parei o Cronômetro que eu tinha e quando Vi o tempo foi 2 minutos e 30 segundos oque eu achei insuficiente mais ja tava na hora do jantar. Depois do jantar fui dormir. Na manhã seguinte eu fui treinar com Yuri.

Eu corri corri e corri depois Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total e ei faço isso tudo o mais rapido que posso.

Treinos de Atributos do Yuki Shadow-furacao-escuro-o
Furacão Escuro

E depois de algumas horas o Treino accaba e vou para casa. Chegando lá novamente eu vou para a pista e começo a correr e quando termino Vejo que fz só 53 segundos.

- Consegui

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinos de Atributos do Yuki Left_bar_bleue70/100Treinos de Atributos do Yuki Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinos de Atributos do Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos do Yuki   Treinos de Atributos do Yuki EmptyDom Abr 07, 2013 7:58 pm

Acc +3 Niveis de Velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
 
Treinos de Atributos do Yuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos De Atributos Dekker
» Treinos do Charleson
» Treino de Atributos do Charleson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Treinamento de Atributos-
Ir para: