Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Treinamentos de Luke EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Zanet
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Lil68
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
'Finn
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
yuri221
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Fubuki
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Leila-chan
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
shadow
Treinamentos de Luke Vote_lcap2Treinamentos de Luke Voting_bar2Treinamentos de Luke Vote_rcap2 
Parceiros
Treinamentos de Luke Banner11

 

 Treinamentos de Luke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Finn
Meio Campo
Meio Campo
'Finn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 23
Localização : Ah...sei lá,minha casa ? D:

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos de Luke Left_bar_bleue70/100Treinamentos de Luke Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos de Luke Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Luke   Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 7:13 pm


Nome:Luke
Idade:13
Posição:Meio-Campo
Atributo que irá treinar:Velocidade
Treinamento:Estava dormindo quando ouço um barulho em minha janela,me dirijo até a mesma e olho para ver se havia alguém ali,não vejo nada volto a dormir,até que acordo e já era 13:07 da tarde,quando lembro que eu havia agendado para treinar hoje,corro tomo banho,tomo café e me arrumo,e parto correndo para a Pó de Diamante,chegando lá eu já tinha em mente treinar um pouco minha destreza.

--Vou correr muito para aumentar minha velocidade,sempre fui veloz por mais que eu tente,sempre sou o mais rápido,como agora percebi que há pessoas mais velozes que eu,preciso voltar a ter a fama de "rapidinho".

Pego dois pesinhos de 15 quilos e amarro em meus calcanhares e começo a correr ao redor do campo,correndo reflito sobre minhas técnicas e minhas habilidades em geral,após 17 minutos correndo,paro e vou até a arquibancada e descanso,e tomo um pouco de água.Chega uma garota de olhos azuis,cabelos castanhos,lisos e grandes que vão até o fim das costas,pele branca,e muito linda.

--Oi,meu nome é Kaaya Yuki,tenho 13 anos.Sou Lateral esquerda.

Olho para ela sem piscar,admirando sua face,enquanto faço cara de bobo,até que balanço meu rosto,sorrio e vou até ela,quando chego perto.

--E aí,sou Luke,também tenho 13,e sou Meio-Campista da Pó de Diamante.

Kaaya sorri e começa a se alongar,quando pega a bola.

--Quer treinar,sou boa em corridas,vamos correr? Valendo usar técnicas!

Sorrio abaixando e levantado a cabeça como se fosse "sim".Nos dois vamos ao campo e vamos até um gol,nos posicionamos e corremos,vou na frente de Kaaya,até que a mesma mostra ser mais veloz que eu me ultrapassa então utilizo Shunpo e apareço em sua frente a passando novamente,Kaaya usa Espaço - Tempo assim parando o tempo e me deixando paralisado,e saindo na liderança e ganhando,paro muito cansado.

--Vamos correr com pesinhos agora?

Kaaya sorri pega 4 pesinhos de 15 quilos joga 2 para min e eu amarro.

--Vamos nessa!

Primeiro tomamos água e voltamos a correr,Kaaya sai muito na frente e já bem distante utiliza Espaço - Tempo e fica muito na frente mesmo,até que eu uso Shunpo e passo a frente,até que ganho a corrida.

--1 x 1...Só falta essa corrida para mostrar o mais rápido!

Voltamos a correr,mais nenhum usa técnicas,após 14 Metros percorridos uso Shunpo e ao mesmo tempo Kaaya usa Tempestade de Água e me derruba ao chão,me levanto e volto a correr,então junto uma bola que havia ali e toco para minha amiga e corremos tocando um para o outro.Até que na metade da corria uso Shunpo e passo Kaaya,vencendo a corrida.

--Bom treino,Luke-kun.Bem,vou embora.

Sorrio e vamos embora para nossas casas descansar para o próximo dia de treinamentos.

-----------------------------Dia Seguinte----------------------

:Um belo dia fazia,eu estava caminhando pela rua que ficava atrás de minha casa,até que arrodeio e passo pela frente da mesma e olho para minha irmã,Katara Yuuhi,a morte de nossos pais ainda resultava em muita saudade e dor,mais em min era mais para ódio,sempre irei lembrar daquela noite,nós quatro acabávamos de sair de casa,e estávamos passando por uma rua escura,eu tinha apenas 5 anos de idade e Katara 13,e dois homens chegaram apontando uma faca para meu pai pedindo todo o dinheiro,minha mãe nos escondeu atrás dela,até que meu pai se mostrou confiante e tentou empurrar os homens e tentando assim segurá-los enquanto minha mãe corria com nos dois o homem se levantou e cravou sua faca no peito do meu pai e e retirou o matando correu até minha mãe e encravou em suas costas a mantado também,eu corri junto com minha irmã,mais paro,com muito ódio,minha irmã gritava com lágrimas em sua face.

(...)--LUKE,VAMOS FUGIR!AGORA!(...)

Eu me abaixo pego um ferro com uma ponta bem fina e afiada,corro limpando as minha lágrimas,e encravando minha arma no peito dos dois ao mesmo tempo,então largo a arma e me caminho até Katara,com muita raiva,de repente começa a chover meus olhos ficam vermelhos por três segundos mais logo voltam ao normal,faço forças em minhas mãos para tentar conter a raiva,então viro para Katara,respiro fundo,fecho meus olhos,a chuva cobria tudo,minha face ficava um pouco brilhosa.

(...)Não...Katara,papai me ensinou que homens não fogem e devem ser corajosos a qualquer custo.Irei te proteger até o final!(...)

Após dias vagando achamos encontramos uma moça,e ela nos fornece sua casa,e nos adota,então eu começo a seguir o sonho de meu pai,que era...Se tornar o melhor jogador do mundo.Após 3 anos Nyah,nossa mãe adotiva viaja deixando bastante dinheiro e sua casa para Katara e eu.Termino meus pensamentos de minhas memórias acerto um soco em uma árvore,e caminho até a minha casa,olho Katara fazendo o almoço,aguardo e começo a comer.Vou até o jardim e deito na grama abaixo de uma sombra da árvore que havia no meu quintal.Até que cochilo,quando acordo vejo Katara deitada ao meu lado,e me assusto.

--Ai...Katara,para de me assustar assim,droga,que susto.

Katara se vira para min fecha seus olhos e deixa a brisa bater sobre seu rosto,seus cabelos se moviam sem parar,Katara por ser considerada linda,por ter cabelos castanhos e grande,cobrindo seu olho direito,tendo pele clara e olhos castanhos,e é uma ótima cozinheira,ela admirando o céu azul.

--Luke,por quê não está treinando,sempre está,pois ainda tá tentando alcançar o sonho do papai,não é ?

Olho para ela sorrindo e me levantando.

--Sim,e vou conseguir! Vou treinar...!

Corro até meu quarto pego o necessário e vou caminhando até o campo,boto meu fone de ouvido,e coloco para executar minha música favorita.Enquanto caminho penso em minhas técnicas,me empolgo e começo a caminhar mais rapidamente,cada vez mais rápido...Até que começo a correr,os moradores admiram minha velocidade,corro,corro bastante,até que chego ao Colégio Pó de Diamante,o primeiro passo para completar o sonho do meu pai,adentro o colégio,vou até o vestiário e visto meu uniforme,colocando minha chuteira,pego minha bola da bolsa,e vou até o campo,pego três cones e coloco em formação zig-zag,pego minha bola e começo a correr driblando os cones e pensando na morte de meus pais,cada vez eu ia aumentando minha velocidade,ficando com mais raiva,até que uso Vendaval Eterno G2 sem perceber.

--Droga,preciso aprender a catalizar meu ódio...Espera aí...eu tive um ideia ótimo,vou treinar colocando todo meu ódio,e assim irei faze-lo fluir e assim ficarei mais entusiasmado!

Pego cinco bolas e chuto todas para o ar e começo a correr refletindo naquela noite,então eu fico muito mais rápido,corro ,e consigo ultrapassar duas bolas,mais não ficava satisfeito eu queria chegar primeiro que as bolas ao outro lado,então começa a chover forte,vou até um gol posiciono as bolas e chuto-as e começo a correr,e supero duas bolas,mais tropeço e caio,me levanto um pouco machucado,moradores de perto se aproximam para ver meu treino,mesmo na chuva,todos estavam com seus guarda-chuvas.Pego todas as bolas e chuto,então vêm em rajadas na minha mente o rosto dos homens que mataram meus pais,fico com muito ódio,corro muito rápido,os moradores ficam de boca aberta.Até que eu supero todas e chego primeiro.A chuva passa,eu caio no chão exausto.Todos os expectadores começam a bater palmas,me levanto e sorrio.

--Obrigado! Obrigado mesmo!

Todos vão embora,pego meus pertences e vou até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treinamentos de Luke Left_bar_bleue70/100Treinamentos de Luke Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treinamentos de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Luke   Treinamentos de Luke EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm

+ 6 de Velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
 
Treinamentos de Luke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos De Dekker
» Ficha de Luke
» Técnicas de 'Luke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Treinamento de Atributos-
Ir para: