Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Treino de Atributos do Charleson EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Zanet
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Lil68
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
'Finn
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
yuri221
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Fubuki
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Leila-chan
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
shadow
Treino de Atributos do Charleson Vote_lcap2Treino de Atributos do Charleson Voting_bar2Treino de Atributos do Charleson Vote_rcap2 
Parceiros
Treino de Atributos do Charleson Banner11

 

 Treino de Atributos do Charleson

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 07, 2013 9:44 pm

Nome: Charleson_Kun
Idade: 15
Atributo á Treinar: Técnica
Historia:

Eu estava em casa, sem fazer nada e então resolvir ir treinar ums dos meus atributos, então eu tomei café da manhâ e fui me vestir então fui para o campinho de bicicleta para eu chegar mais rapido lá, fui vendo os tipos de treinamento que eu faria , então pensei em treinar meu atributo "Técnica" para me ajudar na hora de fazer técnicas, então fui ainda andando de bicicleta admirando a paisagem da cidade de Inazuma, chegando ao local do treino eu então resolvi colocar vários cones no chão perfilados para poder driblar eles então comecei a correr entre eles todo várias vezes para aumentar a técnicas dos meu dribles , continuei fazendo esse treino por trinta minutos, aidepois disso fiz um treino fisico comecei a fazer 100 polichinelos, ai pulei para as abdominais fiz 100 também, então comecei a fazer flexões e também fiz 100 pois queria fazer todinhas completas, para ficar um otimo treino, então depois de um vinte minutos a mais e então parei um pouco para fazer um pequeno descanso para aumentar minhas forças, então eu fiquei bebendo um suquinho de maracujá pensando no proximo passo pro treino, mais eunão consegui pensar em muita coisa, então voltei então para o treino correndo o campo com a bola e chutandopara o gol aumentando a minha técnica e percebendo que cada vez mais ela ia ficando maior pois meu treinamento estava muito intenso, então percebi que alguem me olhava de bem longe, e escultei falando:
???: Olá jovem garoto está prescisando de alguma ajuda com o treino?
Charleson: Sim cara, pera ai você é o grande Fidio Aldena, e você está querendo me ajudar nossa quanta honra receber ajuda de jusatamente você.
Charleson: Sim eu estava passando por aqui e resolvi te ajudar.
Então ele pegou e tirou sua roupa e ficou de uniforme e começou a correr eu tinhaque correr junto com ele por algum tempo depois ele me deu uma bola e eu teria que ficar correndo drblando ele, e ele dizendo que isso me ajudaria a aumentar minha técnica com a bola.
Fideo Aldena: Vai Charleson você vai conseguir só mais um Pouco.
Charleson: Estou tentando Fidio, estou dando o maximo de mim.
Fidio Aldena: Não está não, você só vai está fazendo isso quando pegar esta bola de mim.
Então continuei tentando tirar a bola dele até que fiquei com muita raiva e então em um momento de furia eu consegui tirar a bola de Fideo Aldena, e então começei a comemorar muito.
Charleson: Uhu, Conseguir tirar a bola dele.
Fideo Aldena: Não Disse Você Conseguiu.
Assim o agradeci ele foi embora e eu também fui para casa feliz da vida por ter aumentado mais minha técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue100/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 07, 2013 9:48 pm

Acc +4 em Técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyQui Abr 11, 2013 10:54 pm

Nome: Charleson_Kun
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Eu estava em casa deitado na minha cama, tinha acabado de me acordar então pensei que tinha que me libertar da preguiça, então resolvi ir treinar a força dos meus chutes, pois estava para começar alguns campeonatos na cidade e eu queria estar bem forte para ganhar eles e disputar eles dando o meu melhor, então fui tomar banho, depois eu fui escovar meu dentes e então fui tomar meu café da manhã, assim escovei meus dentes denovo e fui colocar meu uniforme, depois eu fui até a garagem eu peguei minha bicicleta e fui para o campinho da cidade, chegando lá coloquei várias bolas perfiladas uma do lado da outra e comecei a chutar elas simultaneamente para aumentar a força de meu chute, eu então passei trinta minutos naquele tipo de treino, chutando a bola e quando todas elas acabavam eu pegava todas elas e as perfilava novamente , então comecei a fazer outro tipo de treino colocava a bola no ar e depois chutava fortemente para a direção do gol, passei novamente trinta minutos fazendo aquele novo tipo de treinamento, então decidi parar um pouco para descansar, então peguei minha garrafa com água e bebi um pouco do seu conteúdo, então eu fiquei pensando que estava muito bem encaminhado naquele treinamento que eu estava fazendo, então eu peguei e fui partir pro treinamento físico e fiquei alongando minha pernas, depois fiz abdominais, ai fui fazer polichinelos e finalmente fiz flexões, passei um tempo de quarenta minutos treinando o meu porte físico, então depois eu então fiquei correndo em volta do campo com a bola e chutando a bola pro gol de longe com muita força pra ver se eu acertava diretamente o gol, assim acertei algumas vezes e errei outra mais não desistia do treino e continuava fazendo aquilo aumentando a força e técnica do meu chute, pois eu estava cada vez mais acertando o gol. Então eu muito feliz parei um pouco para descansar, e então vi um jogador na beira do campo, que era nada menos que Mac Raniejo estrela da seleção Brasileira que tinha jogado contra Endo e seus companheiros, então ele disse que me ajudaria, ele foi para o gol e eu teria que devolver o chute dele e ainda fazer o gol, na baliza onde ele se encontrava, então ele usou seu forte chute e eu tinha que devolver, mais não conseguir e fui arremessado para muito longe então ficamos tentando mias eu não conseguia, assim eu me enfureci e ele novamente chutou então eu devolvi o chute fortemente para a baliza que ele se encontrava, então eu fiquei muito feliz com aquilo e então o agradeci e como recompensa por ter me ajudado chamei ele para jantar na minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue100/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyQui Abr 11, 2013 10:56 pm

Acc +2 de Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 7:43 pm

Nome: Charleson
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Estava em casa sem fazer exatamente nada e então eu fui tomar café e resolvi ir indo para o campo para treinar minha força, mais eu lembrei que no quintal do meu Tio “ Francisco ” era um ótimo lugar para treinar, então decidi treinar no quintal do meu titio, assim eu poderia treinar melhor com o meu Tio me treinando e me dando dicas sobre o modo de jogo que eu iria utilizar no momento, pois ele tinha sido um renomado jogador na sua juventude defendendo o colégio Zeus, exatamente como eu estava fazendo agora.
Meu Tio então me disse que eu fosse treinar o meu Atributo: Força para aumentar a força do meu chute.
Então ele também me disse que tinha um estilo que melhora a força que Endo da Raimon usava também, em sua Juventude, e me falou que ele me ensinaria.
Ele me disse que teria que colocar um pneu de trator que ficava pendurado na arvore e para poder treinar eu tinha que jogar o pneu para o lado e em seguida segurar com os braços para poder ter os braços forte e aumentar sua força, mas logo eu falei que eu era meio campo e não usava as mão na hora da partida então ele me disse que em vez de usar as mãos, usasse minhas pernas para chutar o pneu e o mover ele.
Meu tio então amarrou o pneu na arvore e ele a pegou para jogar em minha direção.
Na primeira tentativa o pneu bateu na minha barriga e fez eu cai para trás.
Mais mesmo assim não desisti continuei tentando até eu melhorar minha força.
Cada vez que o Pneu vinha eu tentava Chutar com mais velocidade e força para fazer ele voltar.
Fiquei tentando para poder conseguir, mais eu falei para o meu Tio dar um pouco de tempo porque meu pés estavam queimando de dor e estava com muita dor na barriga por causa dos impactos com o pneu.
Passou 5 minutos e eu disse para o meu Tio “ Francisco “:
Charleson: Isso realmente melhora a força
E meu Tio então disse para mim:
Tio: Sim Sobrinho melhora sim, Endo mim ensinou isto quando eu tinha jogado na Raimon, e quando me trasferir para a Zeus botei mais em Pratica.
Então continuei treinando para poder aumentar minha força.
Até que certo tempo o pneu veio e eu deu um chute tão forte que o mesmo voltou para trás acertando o meu ti em cheio na sua cara, e corri para ver se ele estava bem e ele disse:
Tio: Viu como você melhorou, seu chute está mais potente e com mais força.
E eu então vendo aquilo, disse
Charleson: Sim esse modo de treinamento realmente melhorou a minha força,assim vou continuar aumentando, muito obrigado tio, vou voltar para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue100/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 7:48 pm

+ 3 de Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 8:12 pm

Nome: Charleson
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento:

Estava em casa sentado no sofá sem fazer nada e então resolvi ir indo para o quintal do meu Tio “ Francisco como sempre fazia para jogar futebol, para treinar e fazer entre muitas outras coisas, e naquele dia queria treinar. Então decidi que hoje eu iria treinar a minha força novamente que é meio útil de pegar a bola do adversário e aumentar o nível das minhas técnicas também, estava querendo aumentar o nível das minhas técnicas de chute. Então meu Tio então tinha um pneu tipo de trator, só que o pneu era muito grande que o trator , E ele me falava que era esse pneu que ele treinava para aumentar sua força quando era jovem e assim conseguir aumentar sua força surpreendentes com sucesso. Então meu tio me falou que eu teria que treinar duro e meu deu alguns conselhos de como poderia treinar com aquele pneu gigante. Então ele falou que eu devia chutar esse pneu até o sinal que ele iria fazer na grama. E eu fiquei pálido porque o campo é meio grande e também o pneu era muito pesado também. Então meu tio marcou um risco que eu tinha que fazer chegar o pneu lá chutando até alguns metros, que contei e davam exatamente 1. Então comecei o treino fiquei muito tempo lá tentando mover o pneu , e quando deu vinte minutos que eu estava tentando e estava com o pé doendo ele falou que eu podia empurrar com as mãos. Então eu fiz isso porque meu pé estava doendo de mais , Então tentei isso e então com mais vinte minutos ele falou que podia fazer qualquer coisa para mover o pneu. Então eu falei que eu iria mover esse pneu com a minha técnica muito poderosa chamada “Espada de Fogo. Então eu fiz minha técnica e passou da marca que estava mostrando. E então consegui aumentar minha força ainda melhor que antes. Mais eu tinha que mover como ele tinha me dito, que era com o meu pé e fiquei pensando sobre esse caso , quando eu fazer esse treino novamente eu iria fazer alguma coisa para não usar algo para mover o pneu, então comecei a chutar o pneu novamente mais só com meu pés sem técnicas especias, e cada vez conseguia aumentar a distancia do chute, e mais e mais, até que finalmente consegui alcançar a marca desejada pelo meu tio. Então o agradeci muito e resolvi ir embora porque amanhâ talvez eu iria fazer esse treinamento novamente e assim completar minha evolução como jogador de futebol da Zeus.

Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
'Finn
Meio Campo
Meio Campo
'Finn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 23
Localização : Ah...sei lá,minha casa ? D:

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 8:20 pm

Accepted.

+2 pontos em força.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 9:15 pm

Nome: Charleson
Idade: 15
Posição: Meio Campo
Atributo que irá treinar: Força
Treinamento

Estava indo para o quintal da casa do meu Tio para treinar o meu atributo força. E eu falei para ele que eu queria um treino que tenha sucesso e meio difícil para aumentar minha força mais do que antes. Meu tio disse que se eu querer um treino muito pesado para melhorar a minha força de atributos maior ainda eu precisava estar preparado porque esse treinamento iria ser pesado e teria um sucesso maior que os treinos anteriores.
Logo ele falou para eu descansar porque esse treino iria ser mega difícil e eu disse:
Charleson: Que hora vou começar meu treinamento ?
E o meu titio falou:
Tio: Quando você estiver pronto para treinar seriamente.
Então ele me aconselhou que eu ficasse algumas horas descansando porque eu e ele iríamos ficar a noite toda treinando se for preciso para aumentar minha força.
Fiquei esperando dar a hora e estava preparado para qualquer tipo de treinamento que meu tio pedir. Então ele falou para eu colocar pesos de 15 quilos na mão e nos pés para poder realizar o primeiro objetivo. E depois que eu coloquei os pesos na minha mão e pés ele falou para eu dar voltas no campo por dez vezes para completar o meu segundo objetivo. E nesse segundo objetivo estava soando. O terceiro era pra mim mover um pneu de trator normal para alguns metros que meu tio falou para empurrar. E nesse treino estava meio cansado porque esse treinamento iria ser pesado e um dos treino mais difícil que já tive, e eu disse:
Charleson: Realmente esse treinamento irar aumentar minha força ainda mais ?
E o meu avô falou:
Tio: Sim , Se você fazer tudo certo você vai reparar.
Então fiquei mais confiante e fui seguindo os treinamentos do meu avô para aumentar minha força.
Depois da quele treinamento que eu fiz eu tinha que correr bater na trave e ir para outro gol e bater na trave e assim repetir três vezes. E depois disso meu tio chamou o robô para ajudar no meu treinamento também para ser um grande sucesso. O robô estava no gol e pediu para eu chutar a bola , Mais o meu tio colocou vinte quilos nos meus pés e mão para poder chutar mais forte e ter mais força , E na primeira tentativa não foi gol , Na segunda tentativa também não foi gol , Mais não poderia desistir porque eu sou Brasileiro e eu não vou desistir , Vou completar até meu ultimo objetivo para ter sucesso e assim melhorar minha força. Fiquei tentando até pegar o jeito da coisa para eu tentar fazer pelo menos um gol , Então usei minha técnica “Espada de Fogo” e fiz o gol , Depois disso meu tio falou para eu ficar pulando e chutando a bola que ele iria jogar em min , Depois que eu fiz esse treino de pular por dez vezes ele falou que eu poderia ter um minuto de descanso. então eu disse:
Charleson: Esse treinamento esta sendo um dos treinos mais difícil da minha vida.
E o robô disse:
Robô: Espero que eu possa ajudar você ainda mais em seus treinos.
E meu tio disse:
Tio: Com esse treinamento ele terá muito sucesso para aumentar sua força
E passou um minuto.
E eu disse animado:
Charleson: Vamos lá , Já descansei muito , Vamos continuar com o nosso treinamento.
E nos continuamos o treinamento de força e assim aumentar ainda mais. Meu tio falou para eu treinar agora flexão com os quilos que eu tinha colocado no inicio do treino.
Então eu fiz dez flexão , Depois desse treino rápido eu dei volta denovo no campo com os quilos por cinco vezes e depois meu tio falou para eu esperar um pouco.
E ele disse:
Tio: Espere
E eu fiquei olhando o que ele iria fazer. E ele disse trazendo outros quilos:
Charleson: Use esse quilo agora , Você se acostumou com os vinte quilos.
Então eu usei vinte e cinco no pés e vinte e cinco nas mão , E não dava pra eu andar direito porque estava pesado e não conseguia correr direito , Meu tio falou para eu dar cinco voltas no campo com aqueles quilos muito pesado para min e não poderia desistir. Eu pensei que mesmo treinos que fiz durante o meu tio nenhum foi fácil , Quando eu morava no Brasil eu não queria ir para o Japão porque eu iria deixar meus amigos e ia para outro pais sem conhecer ninguém , E deu um pouco mais de animo para o meu treino. Meu tio se eu queria desistir e não jogar mais futebol e eu falei que não e que eu iria completar até o ultimo objetivo que meu tio iria me dar. Fiquei confiante em min que eu iria conseguir , Quando estava faltando duas voltas no campo meu tio falou:
Tio: Você quer desistir ?
E eu falei meio nervoso:
Charleson: Não vou desistir
E eu fui seguindo até o final até completar as dez voltas que meu tio falou , Durante esse percurso ele estava meio que gritando para dar mais energia a min e assim completar a missão.
E o meu tio falou que eu poderia descansar mais cinco muito porque eu iria fazer o ultimo treino e assim acabar o meu objetivo.
Fiquei pensando se eu poderia conseguir porque não agüentava mais com aqueles quilos , Falando alto porque não gosto que falem comigo alto e bravo.
E fiquei na minha e confiante para ter sucesso no próximo treino que meu tio ira deixar para min. Meu tio falou que esse treino iria ser o ultimo treino de hoje e assim termina o dia por hoje. Até que eu lembrei que ouvi fala que meu tio estava doente e iria morrer qualquer momento , Mais quando vejo ele todos os dias parecia que não estava acontecendo nada com ele e ele falou que iria ser o ultimo treino que iria fazer comigo.
Eu não era muito ligado no meu tio , Só falava para ele ajudar nos meus treino , Mais isso não importava na quele momento , O que importava era para eu completar o ultimo objetivo que eu iria fazer com o meu tio.
O ultimo objetivo era para eu fazer gol nele. E eu falei se eu poderia tirar esses quilos. E ele disse:
- Pode fazer o que você quiser , Mais o que eu quero que você faça um gol em min.
E eu disse:
Charleson: Haha , Eu evolui muito com esses tempo que eu estava aqui.
E ele falou:
Tio: Então vamos , Mande seu chute.
E eu fiz minha técnica a Espada de Fogo a melhor técnica que eu tenho e assim eu poderia fazer gol no meu tio porque eu aumentei o nível da minha técnica do que eu usei quando eu aprendi ela. Quando eu fui usar a minha técnica começou a chover e o meu tio disse:
- Vamos chute a bola , Ou esta com medo de se molhar ?
E eu falei:
- Claro que não , Vou fazer o gol e te mostra como eu evolui.
E ele falou para eu não enrolar porque ele já estava com sono e precisava dormi.
Então eu usei minha Espada de Fogo com toda a minha força e meu tio usou sua técnica mais forte que era entre suas técnica de defesa que era Colosso da Luz.
Só que a minha técnica foi perdendo a força mais eu acreditava que iria ser gol e acabei fazendo gol no meu tio.
E ele disse:
Charleson: Você conseguiu em , Mesmo cansado você conseguiu fazer gol
E eu disse:
- É porque você esta velho para futebol
E ele começou dando risada.
E foi assim que melhorei o meu atributo de força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue100/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySáb Abr 13, 2013 9:23 pm

+ 12
Ir para o topo Ir para baixo
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue90/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 10:18 pm

Você copio igual a minha historia , O começo é igual e você só mudo o nome , Isso não valeu copiar o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanet
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue90/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptyDom Abr 14, 2013 10:20 pm

Se você me bani ou algo do gênero , Vou ter que fazer algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Treino de Atributos do Charleson Left_bar_bleue70/100Treino de Atributos do Charleson Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm

Não se preucupe cara foi mal. é quetava morrendo de preguiça, por este motivo voute dar um bonus por ter feito isso, foi mal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Atributos do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos do Charleson   Treino de Atributos do Charleson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Atributos do Charleson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Treino
» Modelo de Treino
» Treinos de Atributos do Yuki
» Treinos De Atributos Dekker
» Ficha do Charleson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Treinamento de Atributos-
Ir para: