Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
tecnicas de yuri221 EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Zanet
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Lil68
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
'Finn
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
yuri221
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Kirino fubuki
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Fubuki
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Leila-chan
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
shadow
tecnicas de yuri221 Vote_lcap2tecnicas de yuri221 Voting_bar2tecnicas de yuri221 Vote_rcap2 
Parceiros
tecnicas de yuri221 Banner11

 

 tecnicas de yuri221

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yuri221
Atacantes
Atacantes
yuri221


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
tecnicas de yuri221 Left_bar_bleue80/100tecnicas de yuri221 Empty_bar_bleue  (80/100)
Atributos:

tecnicas de yuri221 Empty
MensagemAssunto: tecnicas de yuri221   tecnicas de yuri221 EmptySex Abr 05, 2013 1:36 am

tecnicas de yuri221 Inazuma-eleven-tornado-di-fuoc-o
Nome: furacão de fogo
Descrição: o jogado joga a bola no ar e pula dando um giro e quando chuta a bola ela vai em direçao ao gol com fogo rodando envolta da bola como um furacao
Tipo:chute
Historia: eu passava pelo campo de futebol perto do lago quando eu vi um garoto chutando uma bola qui parecia qui um dragão saia dela então corre em direção ao garoto pergunta oque foi isso qui ele fez então ele disse qui aquilo foi uma tecnica chamada impacto do dragão então eu fui direto para o campo de futebol atras da minha casa e começei a chuta a bola iqual um maluco esperando algo acontece uma hora eu desisti e taquei a bola pro alto então eu pensei numa tecnica dos lendarios super onze chamada furacão de fogo foi em direção ao campo do lago e começei a treinar numa hora a bola começou a pega fogo mais eu fui jogado para longe....

eu: aii isso doi muito
???: vocé esta bem garoto?
eu: eu estou sim muito obrigado
???: vocé ta fazndo oquer?
eu: to treinando para dominar o furacão de fogo!
???: a o golpe do meu pai ^^
eu: seu pai,pera ai quem e vocé?
???:eu sou shuya kurato
eu: nussa posso te chama so de kurato?
kurato: sim,vocé quer domina essa tecnia
logo kurato pega a bola e taca ela no céu realizando o furacao de fogo.
eu: nussa
kurata: vamos tente ^^
logo yuri taca a bola no céu e ao chutala ele e jogado para uma árvore
kurata: tem muito para ser aprender yuri
eu:...nada pra min aprender seu idiota desprimente!!
kurata: vocé e nervosinho XD, duvido vocé domina o furacão de fogo!
eu: duvida e o escanbal eu consego
logo yuri pega a bola e ao chutar realiza o furacão de fogo com a sua raiva.
kurata: yuri ea isso qui faltava Very Happy
eu: oquer faltava?
kurata: raiva,fogo= raiva
eu: consequi tão facilmente '-'
kurata: qui vocé quer dominar dominar vocé devera treina-la ate chegar no GX kkkk
eu: por uquer ta rindo
kurata: dekkkkkkkvokkkkkkkkcékkkkkkkkkkkkkkk
eu: eu vou te mata
logo yuri corre atras de kurata ate fica noiter

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
tecnicas de yuri221 Left_bar_bleue70/100tecnicas de yuri221 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

tecnicas de yuri221 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de yuri221   tecnicas de yuri221 EmptySex Abr 05, 2013 9:59 pm

Nivel: 150
+ 10 Niveis por ter 2x 10 linhas nos texto.
+ 21 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nivel Total: 160
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
yuri221
Atacantes
Atacantes
yuri221


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
tecnicas de yuri221 Left_bar_bleue80/100tecnicas de yuri221 Empty_bar_bleue  (80/100)
Atributos:

tecnicas de yuri221 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de yuri221   tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 07, 2013 1:13 am

tecnicas de yuri221 Images?q=tbn:ANd9GcSSRauxHzfoXfdW7lY6PzI5f4JtATOdc0sR9tbrpYhVEhYP8-O7
Nome: tempestade explosiva
Descrição: o jogado joga a bola no ar e ao pula um tipo de demonio coloca suas maos para frente e o jogado sobe encima delas para pula bem alto e ao chutar a bola fica parecendo qui quando cai vai explodi todo deixando todo queimado
Tipo:chute
historia: eu continuava com meu treino matinal com um novo menbro a equipe raimon chamado yukimura eu fica-va no campo da raimon treinando o meu furacão de fogo quando eu ouvi qui dois jogadores de futebol chamados hiroto e mydorikawa qui invadirão a escola raimon para machucar os jogadores da raimon eu e yukimaru ajente foi direto ão treino o yukimaru consequi o furacão escuro então eu pensei em criar uma versão do furacão de fogo melhorado então eu super animado fui em direçõ ao campo treina o furacão de fogo ate eu consequi essa técnica logo depois de tanto chutar a bola eu sinter tipo um demonio atras de min para mi segura então eu começei a pula a espera a senti ele denovo mais quando eu o senti era tarde demais para treinar e eu e yukimaru tivemos qui ir para a porta do club enfrenta-los mais quando o jogo começou eles fizeram 3 gol's....

eu: yukimaru vamos tentar marca gols?!
yukimaru: ok!!
yuri e yukimaru corrian driblando os dois chegando ao gol logo o yukimaru chutava a bola com o furacão escuro mais hiroto parou a bola com o pé chutando o golpe dele devolta a ele...
eu: yukimaru vocé esta bem?
yukimaru: ja mi senti pior,vamos voltar ao jogo!
eu: dessa vez eu marco
logo yuri pega-va a bola e driblava os dois desviando e pulando usando o furacão de fogo e a bola e defendida sem exita
eu: eles são envensiveis?
hiroto: ja chega de brincadeiras
logo ele ia ao gol e usa-va o meteoro cortante mais yuri chuta-va a bola para fora ser machucando
yukimaru: yuri!!!
hiroto:toma essa
ele usa-va o meeoro cortante denovo acabando com yukimaru
eu: nooooooooooooooooooooo
logo yuri pega-va a bola e o hiroto e midokawa ião fecha yuri mais ele jogou a bola na cara dos dois pegou ela devolta e foi ão gol e ao tentar usa o furacão de fogo o demonio apareceu e mi ajudou qui quando eu chutei a bola um tipo de explosão potatil vouo para o gol
hiroto: nao vou deixar!!
quando hiroto tentou defender sua perna tinha quebrado e nunca mais iria jogar futeboll e midokawa tinha fugido então eu fui para minha casa pensando como qui as tecnas nascen levando o yukimaru para a casa dele para ele ficar de repouso....
Ir para o topo Ir para baixo
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
tecnicas de yuri221 Left_bar_bleue100/100tecnicas de yuri221 Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

tecnicas de yuri221 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de yuri221   tecnicas de yuri221 EmptyDom Abr 07, 2013 1:31 pm

Nível: 150
+ 10 Níveis por ter 2x 10 linhas nos texto.
+ 19 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia
OBS: Linhas muito pequenas e palavras continuas tipo: Nooooooooooooooo, não pode

Nível Total: 160
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnicas de yuri221 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de yuri221   tecnicas de yuri221 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de yuri221
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do Charleson_Kun
» Técnicas de Yukimura
» Técnicas de 'Luke
» Técnicas do Lil68
» Técnicas De Dekker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Crie suas Tecnicas-
Ir para: