Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Técnicas do Lil68 EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Zanet
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Lil68
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
'Finn
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
yuri221
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Fubuki
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Leila-chan
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
shadow
Técnicas do Lil68 Vote_lcap2Técnicas do Lil68 Voting_bar2Técnicas do Lil68 Vote_rcap2 
Parceiros
Técnicas do Lil68 Banner11

 

 Técnicas do Lil68

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Lil68 Left_bar_bleue100/100Técnicas do Lil68 Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Técnicas do Lil68 Empty
MensagemAssunto: Técnicas do Lil68   Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 07, 2013 3:31 pm

Nome: Gelo Final
Descrição: Eu Piso no Chão Fortemente e forma de Gelo fazendo eu pegar a bola do adversário.
Tipo: Defesa
Historia:
Um dia eu fui treinar para aprimorar habilidades fiquei treinando com meus amigos Fubuki e Tsunami eles tinham técnicas surpreendentes que queria ter também mais não tinha nenhuma técnica existente então pedi para me ajudarem ,me ajudaram muito mais nada encontrei para fazer uma técnica então driblei e senti uma pressão que dizia você consegue fazer formas de gelo e depois disso driblei muito meus amigos para fazer uma forma de gelo mais nada acontecia fui para minha casa depois de um dia eu treinei muito e quase fazia uma forma de gelo e quase quase quase conseguia mais o esforço era pouquíssimo demais e disse:
Droga, porque eu não consigo fazer isso treinei bastante mais nada acontece vou tentar ate que consiga fazer essa forma de gelo, eu pensei muito como fazer e treinei treinei quase consegue fazer a forma de gelo mais nada driblava alguém como uma técnica de drible e disse: eu vou tentar ate que faça uma Gelo Final!!! já já e treino e não tenho nenhum drible fubuki e tsunami me ajudem. eles ajudaram mais chegou o dia descansei muito para saber como driblar uma pessoa mais nada . uma energia gélida eu senti muito e pensei que podia fazer a tal forma de gelo mais nada nada acontecia disse:
-Droga,porque só eu não consigo fazer uma técnica assim porque? isso me perguntava com a energia subindo
eu:agora eu vou fazer eu vou fazer nem que seja minha ultima esperança eu vou fazer essa Forma de Gelo! ah Gelo... hunf consegui mais não aperfeiçoei preciso fazer todas as formas de gelo mais agora perdi minhas forças vou descançar amanha eu volto para aperfeiçoar a minha técnica "dias depois"
Lil: estou conseguindo cada vez mais fubuki mais preciso aperfeiçoar porque não faço completamente
Fubuki:e mesmo vou te ajudar a fazer a técnica olha la o tsunami ele ajuda também tsunami
Tsunami: consegui ? vou te ajudar a aperfeiçoar essa técnica mais quem ajuda mais e o fubuki kkk
lil: Gelo... ham? entendi eu preciso concentrar o meu poder total mais eu não uso isso vocês vão ajudar né? como eu pensei eu preciso controlar esse poder para não ultrapassar Gelo amanha falo com vocês tchau a amanha meio-dia falo e conseguimos fazer tchau ate amanha fubuki e tsunami.
Lil: já vocês Aki que rápido você são como velozes como um foguetes ^^ mais quem ta aqui só eu
Tsunami: viemos para ajudar eu so um foguete como os andando nos mares ^^ eu so um foguete
Fubuki: e eu só veloz como rapidez igual a um gelo final muito rápido de derramar sua fonte em agua
Lil: Gelo... que sons são esses ? "você consegue" han? ondas andando? labaredas fontes?
Lil: Gelo... novamente não consigo fazer isso e muito forte a pressão mais eu vou tentar nem que seja a ultima gota de sangue eu vou tentar Gelo... Gelo... Gelo... ahhh oque e isso oque e isso?? o que eu vou fazer oque eu vou fazer se eu não conseguir eu vou tentar a ultima vez *concentrando força* Labareda Final ah consegui eu consegui ae
fubuki: conseguiu mesmo parabéns Gelo final nome bonito né tsu Gelo final *risos*
tsunami: e mais qual ajudou foi agente viu lil foi a gente porque atributos Agua e Gelo *risos*
lil: minha primeira técnica Gelo final.
*voltei feliz de minha nova técnica Labareda final para a minha casa* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Lil68 Left_bar_bleue70/100Técnicas do Lil68 Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas do Lil68 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Lil68   Técnicas do Lil68 EmptyDom Abr 07, 2013 3:45 pm

Nível: 132
+ 15 Níveis por ter 3x 10 linhas nos texto.
+ 25 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 147
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
 
Técnicas do Lil68
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de 'Luke
» Técnicas De Dekker
» tecnicas de yuri221
» Técnicas do Charleson_Kun
» Técnicas de Yukimura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Crie suas Tecnicas-
Ir para: