Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Técnicas do Charleson_Kun EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Técnicas do Charleson_Kun EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Zanet
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Lil68
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
'Finn
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
yuri221
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Fubuki
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Leila-chan
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
shadow
Técnicas do Charleson_Kun Vote_lcap2Técnicas do Charleson_Kun Voting_bar2Técnicas do Charleson_Kun Vote_rcap2 
Parceiros
Técnicas do Charleson_Kun Banner11

 

 Técnicas do Charleson_Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Charleson_Kun Left_bar_bleue70/100Técnicas do Charleson_Kun Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas do Charleson_Kun Empty
MensagemAssunto: Técnicas do Charleson_Kun   Técnicas do Charleson_Kun EmptySex Abr 05, 2013 10:29 pm

Nome da Técnica:Espada de Fogo
Descrição: Eu chuto a bola concentrando energia de fogo no pé e chuto a bola a trasnformando em uma espada enorme de fogo indo em direção ao gol.
Elemento:Fogo
Tipo: Chute a Gol
História:
Eu estava andando na cidade de Inazuma e pensand osobre entrar em um novo time, então pensei bastante resolvir entrar em um, mas iria aprender uma tecnica, então eu fui para o campinho começar o novo treino para a nova tecnica.
Chegando lá peguei algumas bolas e coloquei elas perfiladas uma perto da outra, e começei a chuta-las uma depois das outras, por um determinado tempo para aumentar a força do meu chute na hora da realização da tecnica, até quedepois de algum tempo percebi queuma aura vermelha aparecia na bola após meu chute, continuei treinando por um tempo até que percebi uma pessoa vindo atrás de mim e escultei elá falando:
???: Olá, Nessescita de alguma ajuda?
Assim que escultei ele falando isso eu virei imediatamente para ver quem era e percebi que era o idolo italiano "Fideo Aldena", fiquei muito impressionado e falei:
Charleson: Nossa é vocÊ Fideo Alena jogador Italiano, não acredito que você está querendo me ajudar.
Fideo Aldena: Sim, estou passando minhas ferias aqui no Japão e vi você jogando com toda essa empolgação e resolvi ajudar a você nesse treinamento.
Charleson: Nossa que legal, estou tentando desevolver minha propria tecnica especial , já que você está me ajudando vou usar alguma coisa a ver com sua "Espada de Odin", ficaria incrivel com a minha habilidade com fogo.
Fideo Aldena: Então está bem vamos começar o treino para você criar está tecnica, deixa só eu vestir meu uniforme.
Charleson: Ok
Então eu vestiu seu uniforme e fomos treinar , ele disse que eu teria que rebater seu chute e fazer um gol usando minha tecnica, assim meu chute ficaria forte o suficiente para rebater o chute de adversarios e aumentar a força da tecnica, começamos a treinar sódando chutes normais e eu estava conseguindo rebarte-los normalmente, até que ele começou a aumentar a força dos seu e eu já estava ficando com dificuldades, Então ele usou sua tecnica Espada de Odin e eu teria que rebater, tentei aomaximo rebater-la mais não adiantou fui asrrastado pela grandiosa tecnica.
Charleson: Droga, não conseguir usa-lá.
Fideo Aldena: CAra se concentre no que você realmente quer.
Charleson: Ok, Vamos Treinar
Ai começamos novamente o treino sempre no mesmo ritmo, tentando varias vezes e eu sempre sentindo que estava muito amis perto de aprender e dominar a tal tecnica, assim começou a aparecer chamas na bola e uma pequena espada se apresentava, mais ainda não era o suficiente era rebater a bola.
Charleson: Cara estou quase conseguindo.
Fideo Aldena: Vamos Lá.
Assim tentamos mais uma vez, com eu me concentrasndo muito e na hora do chute uma aura de fogo apareceu na minha perna, fazendo a bola voutar tormando uma forma de espada e indo em direção exata do gol qe se expandiu a rede no momento em que a bola a tocou.
Charleson: Incrivel, consegui aprende-lá perfeitamente.
Fideo Aldena: Surpreendente, você criou uma tecnica incrivel, que taldar lá o nome de " Espada de Fogo" se encuadra com os acontecimentos da tecnica.
Charleson: Nome Legal, muito obrigado, agradeço profundamente.
Então fiquei muito feliz e voltei para casa muito feliz por ter aprendido uma nova tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Charleson_Kun Left_bar_bleue100/100Técnicas do Charleson_Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Técnicas do Charleson_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Charleson_Kun   Técnicas do Charleson_Kun EmptySex Abr 05, 2013 10:31 pm

Nível: 150
+ 15 Níveis por ter 3x 10 linhas nos texto.
+ 30 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 165
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Charleson_Kun Left_bar_bleue70/100Técnicas do Charleson_Kun Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas do Charleson_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Charleson_Kun   Técnicas do Charleson_Kun EmptySex Abr 05, 2013 10:41 pm

Nome da Técnica: Furacão de Fogo
Descrição: O usuario pula alto girando suas pernas bem rapido focalizando energia de fogo chutando a bola indo para o gol com energia de fogo.
Elemento:Fogo
Tipo: Chute a Gol
História:
Eu estava em casa sem fazer nada pensando na vida e então resolvir ir para o campo da cidade Inazuma para treinar uma nova tecnica, então me preparei todo e fui para o campinho para começar o treino, mas no caminho vi o grande Shuiya Goenji, então fui logo falar com ele:
Charleson: Olá Shuyia Goenji, você está ocupado?
Shuiya Goenji: Olá Cara, Não estou cocupado não, estou ajudando um time de futebol mas hoje estou de folga do trabalho.
Charleson: Ok, é que eu to querendo saber se você pode me ajudar a treinar uma tecnica sua, pode ser?
Então eue ele fomos para o campo onde começaria o treino e nos preparamos todo, ele de um lado do campo e eu do outro, ele então começou a correr com a bola após o inicio do treino, ele então me mostrou como eu deveria fazer para aprender a ultilizar o furacão de fogo, assim eu comecei a correr com a bola e depois saltei junto com a bola girando no ar e depois chutaria bola, mas não consegui dar o chute corretamente e então ele me falou.
Shuiya Goenji: Antes que você Chute tem que concentrar toda a sua força na sua perna para daer a energia nescessaria para chuta-lá dando-lhe a forma de fogo.
Charleson: Está bem cara vou tentar mais umavez me concentrando mais.
Assim nós voltamos ao treino e treinando mais intensamente, por mais um tempo até que eu comecei a entender como realizar a tecnica Furacão de Fogo, a bola já começava a pegar a forma de fogo e ficava maisforte e intensa a cada vez quee tentava realizar lá, até quefinalmente ela ficou muito mais pertoda perfeição.
Chasrleson: Estou exausto.
Shuiya Goenji: Você está quase conseguindo aprender a tecnica especial, tente com mais força, vontade e se dedique mais na hora do chute.
Charleson: Está bem, vou me concentrar.
Depoisdisso ele me jogou a bola e então saiu correndo pensando que desta vez eu iria conseguir realizar a tecnica assim deu um enorme salto, girando e conseguindo adiquirir energia de fogo chutando a bola e conseguindo marcar o gol perfeitamente e aprendeu a tecnica e depois até que continuou treinando ela mais um pouco.
Charleson: Finalmente consegui aprender a tecnica.
Shuiya Goenji: Que bom, vejo que você se tornará um grande jogador.
Depois eu voltei para casa feliz da vida por ter naquele dia especial ter aprendido uma nova tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
Lil68
Meio Campo
Meio Campo
Lil68


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas do Charleson_Kun Left_bar_bleue100/100Técnicas do Charleson_Kun Empty_bar_bleue  (100/100)
Atributos:

Técnicas do Charleson_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Charleson_Kun   Técnicas do Charleson_Kun EmptySex Abr 05, 2013 10:43 pm

Nível: 170
+ 10 Níveis por ter 2x 10 linhas nos texto.
+ 25 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas do Charleson_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Charleson_Kun   Técnicas do Charleson_Kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas do Charleson_Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de yuri221
» Técnicas de Yukimura
» Técnicas de 'Luke
» Técnicas do Lil68
» Técnicas De Dekker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Crie suas Tecnicas-
Ir para: