Super Onze Hajime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Hajime

Onde você faz seu começo no futebol!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha Ryan
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 21, 2013 4:19 am por Ryan M.

» Treino de Atributos do Charleson
Técnicas de Yukimura EmptySeg Abr 15, 2013 8:51 pm por Charleson_Kun

» Quest De Dekker
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 9:31 pm por Charleson_Kun

» Técnicas de 'Luke
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 9:25 pm por Charleson_Kun

» Chame um Amigo e Ganhe XP
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm por 'Finn

» Treinamentos de Luke
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 7:17 pm por Charleson_Kun

» Area de Tecnicas da Leila-chan
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 7:04 pm por Charleson_Kun

» Ficha da Leila-chan
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 5:51 pm por 'Finn

» Mudança nos Elementos
Técnicas de Yukimura EmptyDom Abr 14, 2013 4:29 pm por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Zanet
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Lil68
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Yukimura Shadow
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
'Finn
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
yuri221
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Kirino fubuki
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Fubuki
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Leila-chan
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
shadow
Técnicas de Yukimura Vote_lcap2Técnicas de Yukimura Voting_bar2Técnicas de Yukimura Vote_rcap2 
Parceiros
Técnicas de Yukimura Banner11

 

 Técnicas de Yukimura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yukimura Shadow
Atacantes
Atacantes
Yukimura Shadow


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 23
Localização : Cidade Inazuma

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas de Yukimura Left_bar_bleue90/100Técnicas de Yukimura Empty_bar_bleue  (90/100)
Atributos:

Técnicas de Yukimura Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Yukimura   Técnicas de Yukimura EmptySáb Abr 06, 2013 1:47 pm


Nome: Furacão Escuro
Descrição: O Jogados pula e vai girando e seu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vai girando vai formado um tipo de tornado de fogo e depois ele chuta a bola com seu pé em chamas
Imagen:
Spoiler:
Tipo: Chute
Elemento: Escuridão
Historia:

Capitulo 1: Um Furacão Escuro

Eu estava na minha mais nova escola a Raimon a escola do meu ido Shuuya Goenji, eu estava preparado e depois da aula conheci o unico menbro do time seu nome era Yuri. Yuri não era um tipico capitão mais a vida segue né e acabei por me tornar o sub capitão. Nós estavamos treinando ele era muito bom com seu Furacão de Fogo mais eu não tinha técnica mais eu treinava meus chutes e depois fui para casa.
Depois de pensar um pouco lembrei que tinha uma técnica que meu avô Yamino Kageto(o Nome Shadow e por parte de vô e a marca Yin-Yang que nossa familia tem e por causa dela também) Seu Nome era Furacão Escuro. Eu coloquei meu casaco da raimon e fui treinar no campo da Torre Inazuma. Eu estava fazendo tudo oque Yuri fazia só que eu tentava colocar o tipo oposto de energia. Meu avô aparece e eu o pergunto.

- Oque esta fazendo aqui vovô? - pergunto eu
- Notei que esta tentando usar a minha técnica, pois bem irei treina-lo
- Obrigado vô, quero começar agora - falo intusiasmado
- Primeiro, postura e vvelocidade com isso com certeza você vai conseguir mais para pegar velocidsde tem que correr e depois de um tempo arende a fazer parado.

Eu começo a correr. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas mais perde a força logo em seguida. Fiquei treinando isso varias vezes ate que paramos.
No dia seguinte eu vou para o treino de sexta e continuo a treinar minha técnica até eu conseguir enquanto Yuri ainda não avia chegado. Terminei o treino e ele não apareceu então fui embora. No sabado dia seguinte eu estava treinando novamente. Eu começo a correr. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total.

- Boa Shadow - dizia yuri que acabará de chegar
- Ainda não esta bom vou tentar de novo

Eu começo a correr. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total. mais eu ainda não meu conformao então novamente Eu começo a correr. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total. mais ainda sim não esta bom então eu fiquei com raiva e tentei mais uma vez.
Eu começo a correr. Eu pulo e vou girando e meu pé esquerdo começa a pegar fogo escuro de pura escuridão e na medida que vou girando vai formado um tipo de tornado de fogo no meu pé e depois eu chuto a bola com meu pé em chamas e a bola vai com força total e desta vez perfeito.
Técnicas de Yukimura Shadow-furacao-escuro-o
Furacão Escuro
- Consegui
- Até que enfim em muleke agora temos dois furacões aqui na raimon o de Fogo e o Escuro
- É isso ai

E assim continuamos a treinar por horas durante o dia enteiro e eu so estava cada vez mais feliz

Continua...


Última edição por Yukimura Shadow em Sáb Abr 06, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Meio Campo
Meio Campo
Charleson_Kun


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Jogador
Status:
Energia:
Técnicas de Yukimura Left_bar_bleue70/100Técnicas de Yukimura Empty_bar_bleue  (70/100)
Atributos:

Técnicas de Yukimura Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yukimura   Técnicas de Yukimura EmptySáb Abr 06, 2013 2:41 pm

Nível: 225
+ 15 Níveis por ter 3x 10 linhas nos texto.
+ 30 de XP
+ 15 de VJ
- 10 de Energia

Nível Total: 240
Ir para o topo Ir para baixo
https://sohajime.forumeiros.com
 
Técnicas de Yukimura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de 'Luke
» Técnicas do Lil68
» Técnicas De Dekker
» tecnicas de yuri221
» Técnicas do Charleson_Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Hajime :: Área Técnica :: Crie suas Tecnicas-
Ir para: